CONTORNO DE PELOTAS TEM PONTOS DE ALTERAÇÃO DE TRÁFEGO DE VEÍCULOS

A unidade local do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que, a partir desta terça-feira (26/05), o trânsito em dois entroncamentos com a BR-116 e com a BR-392, em Pelotas/RS, terá modificações. A ação é necessária para permitir o avanço das obras de duplicação deste segmento, priorizando a segurança e bem-estar dos usuários destas rodovias. Placas de sinalização e orientação estarão no local para auxiliar os motoristas.

Usuários que se deslocarem da Avenida Cidade de Lisboa com destino ao Passo do Salso terão que dobrar à direita quando chegarem na BR-116 e retornar pelo viaduto construído na intersecção com a Avenida Herbert Hadler. O mesmo retorno no viaduto deverá ser feito por quem vier de Jaguarão ou Capão do Leão e quiser acessar o Passo do Salso. Essa modificação irá durar até que a trincheira prevista para o local seja construída.

Outra alteração prevista para o trecho do Contorno de Pelotas será temporária. Quem quiser sair de Pelotas pela Avenida Viscondessa da Graça em direção a Porto Alegre não poderá dobrar à direita e deverá acessar o viaduto em direção a Rio Grande, utilizando o retorno na BR-392. Esta operação está prevista para durar 10 dias. Para dúvidas e reclamações, o DNIT disponibiliza um número de ouvidoria 0800 0116 392.

Comentários