Brava (ex-NHT) solicita, pela terceira vez, voo Porto Alegre – Rio Grande em aeronave “Brasília”

A Brava Linhas Aéreas, antigamente denominada NHT Linhas Aéreas, uma companhia aérea brasileira com sede na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, solicitou pela terceira vez junto à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) a autorização para realizar a rota Porto Alegre – Rio Grande e Rio Grande – Porto Alegre utilizando aviões EMB-120 Brasília, conhecidos como “Brasília”, com capacidade para 30 passageiros.

A solicitação foi feita no dia 3 de Setembro e a intenção da empresa seria iniciar os voos no dia 1º de Outubro. O trecho estaria disponível de segunda a sexta-feira, com saída às 10h25min de Porto Alegre e chegada em Rio Grande às 10h57min. No sentido inverso, o avião decolaria do Aeroporto de Rio Grande às 11h12min, aterrisando no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, às 11h44min.

Atualmente a Brava Linhas Aéreas oferece 4 frequências diárias entre Porto Alegre e Rio Grande.


 ________________________________________________________  
Curta o Blog no Facebook
Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




Comentários

6 comments

  1. Anonimo então um voo é pouco. Em que se baseia sua afirmação? tens algum estudo ou algo referente que confirme isso?
    As informações que tenho são que passageiros oriundos da outras cidades embarcando em Pelotas está na média de 30-40%. E de conexão em Porto Alegre oriundos de outras cidades algo próximo de 45%.

  2. A intenção deste voo é substituir os nhg4500-4501 que são ligação direta Poa-Rig. Que devido à limitação de autonomia dos Lets que atualmente realizam esta rota não podem fazer ida e volta com lotação máxima. e assim opera limitado a 12 lugares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.