Azul troca horários dos voos

    Em nota, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras confirma que os horários dos voos Porto Alegre-Pelotas-Porto Alegre mudam a partir de segunda-feira. Os voos da madrugada foram modificados para o começo da manhã, com saídas de Porto Alegre às 7h30min e de Pelotas às 8h55min, entre segunda-feira e sábado. A segunda frequência diária, de domingo a sexta-feira, ocorre no final da tarde, com saída de Porto Alegre às 18h35min e com partida de Pelotas às 20h.

    Cada voo tem cerca de uma hora de duração e a troca de horários, segundo a assessoria de comunicação da Azul, veio atender às necessidades do mercado, buscando oferecer as melhores opções de embarque para os clientes. Com o fim das operações em Pelotas e Rio Grande da Brava Linhas Aéreas, que fazia os horários do começo da manhã, a Azul, através da Trip, passa a suprir essa lacuna, propiciando conexões para passageiros com outros destinos a partir da capital gaúcha.

    Contratos

    Segundo o superintendente do Aeroporto de Pelotas, Francisco Camejo, a Brava, que substituiu a NHT Linhas Aéreas na rota Porto Alegre-Pelotas-Rio Grande, rescindiu os contratos com os dois aeroportos da Zona Sul do Estado. Em novembro do ano passado, o proprietário da Brava, Jorge Barouk, chegou a anunciar que retomaria os voos para Pelotas, o que acabou não ocorrendo, mantendo a frequência direta apenas com Porto Alegre para atender ao fluxo de passageiros destinados ao Polo Naval. “Não durou um mês”, lembrou Camejo.




    Comentários

    1 comment

    1. Mas…apenas uma companhia aérea??? Acho que ainda há demanda para operar outra companhia aqui na região!!! Passo Fundo por exemplo, além da Azul que começou a ter operações recentes naquele município/região opera também por lá há bastante tempo a Avianca com voos diretos para São Paulo!!!!!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.