Agenda: Debates do Rio Grande chega ao Sul do Estado

    O próximo evento Debates do Rio Grande será nesta quinta-feira, 29, no município de Rio Grande. A iniciativa é da Rádio Gaúcha com o apoio técnico da Agenda 2020  e mediação do jornalista do Grupo RBS, Lasier Martins.

    A economista Manuela Lopes, representante da Agenda 2020, apoiadora técnica do evento, apresentará um panorama socioeconômico da região.

    O projeto Gaúcha Debates do Rio Grande promove a presença da Rádio Gaúcha e suas equipes nas diversas regiões do Estado, reunindo lideranças para debater temas relevantes para o futuro e o desenvolvimento tecnológico, econômico e social de cada localidade visitada.

    A comunidade local está convidada a comparecer ao anfiteatro Earle Barros, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Câmpus Rio Grande (Rua Eng. Alfredo Huch, 475 | Bairro Centro), a  partir das 19h30. O evento tem entrada gratuita.
    ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários

    4 comments

    1. Anonymous

      Dá nojo ver o Senhor Lasier Martins falar de Rio Grande na tv. De uma hora para outra começou a morrer de amores por Rio Grande, é muito cinismo, agora não sai mais daqui, esses encontros não passam de uma campanha política disfarçada pois o mesmo é o candidato da RBS a Câmara Federal.

    2. Anonymous

      tirando fora a vasilina do sr lasier martins fo o melhor debate que ja estive , quero deixar aqui os parabens ao professor dornelles da furg e o diretor do tecon pela coragem de falar a verdade sem rodeios , se a nossa regiao esteve estagnada por esses anos todos graças aos governantes que passaram pelo piratini que acham que o estado e so a metade norte e nos nao existimos

    3. Anonymous

      Bahhh… que amargura. Ele não sai mais daqui porque aqui agora tem notícias, tem crescimento e porque o polo naval é algo fantástico que está alavancando Rio Grande em altos patamares e respingando em todas cidades do entorno. Então tem mais é que vir mesmo, falar do que é bom, do que está ruim pra podermos cobrar do poder público o que ainda não foi feito.

    4. Anonymous

      thce nunca tinha assistido uma palestra em que os debatedores falassem a mais pura das verdades na cara de todos parabens ao prof: da furg e o diretor do tecon pela liçao de cidadania que nos deram uma regiao que nao tem uma representaçao politica nao consegue se desenvolver e um estado que seus governantes acham que se resume a porto alegre e esquecem o resto e quando esta parte esquecida tenta se desenvolver o governo da um jeito de tirar os investimentos noa vai a lugar algum , como disse o diretor do tecon e preciso pensar o estado como um todo e nao so a regiao norte do estado

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    dois × 3 =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.