SEBRAE/RS SELECIONA EMPRESAS PARA VISITAR O MAIOR EVENTO MUNDIAL DO VAREJO

    sebrae-1

    NRF 2016 ocorre de 17 a 20 de janeiro nos Estados Unidos. Empresas têm até 15 de outubro para se inscrever para a missão internacional

    Porto Alegre Aprender com os melhores do varejo no mundo para tornar sua empresa mais competitiva no Brasil. Essa é a motivação para participar da NRF Retail’s Big Show 2016, a principal feira internacional do setor, que ocorre em Nova Iorque, nos Estados Unidos, entre os dias 17 e 20 de janeiro. O SEBRAE/RS será responsável por uma missão à NRF e selecionará 50 micro e pequenas empresas do Estado. As candidatas têm até o dia 15 de outubro para encaminhar suas propostas e documentação. As informações estão disponíveis no link www.sebrae-rs.com.br/feirasinternacionais.

    Os empreendedores selecionados terão um apoio de 35% do SEBRAE/RS sobre o preço da viagem. O benefício inclui pacote aéreo, hospedagem, transfer, seguro de viagem, visitas técnicas e workshop em Nova Iorque, inscrição no evento NRF e participação no Encontro de Resultados, que ocorre após a missão internacional para identificar o que os empresários desejam aplicar em seus negócios.

    Para o técnico do SEBRAE/RS, Fabiano Bassani Zortea, o evento “é uma oportunidade especial para proporcionar acesso a uma imersão de conhecimento, que pode revolucionar a gestão das pequenas empresas, a partir de participação na principal convenção de varejo do mundo e visitas aos principais pontos comerciais de Nova Iorque”. A Retail’s Big Show é a maior convenção mundial varejista e aborda assuntos estratégicos para a loja do futuro a partir dos principais palestrantes do setor. “Em um cenário difícil, a feira é uma experiência importante para aqueles empreendedores que pretendem se diferenciar e permanecer no mercado”, observa Zortea.

    Na edição de 2015, a NRF reuniu 33 mil pessoas, cerca de 60% do público geral era formado por altos executivos e presidentes de empresas. Estiveram presentes mais de 80 países, sendo que o maior número de representantes internacionais foi do Brasil com 1.877 pessoas. É o evento mundial mais visitado por varejistas brasileiros.




    Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    10 + dezenove =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.