AGDI SELECIONA CINCO INSTITUIÇÕES PARA EXECUÇÃO DO PROJETO EXTENSÃO

    AGDI

    Prazo para apresentação de propostas é de 30 dias a contar da publicação

    A AGDI publicou nesta segunda-feira (28) um edital para seleção de cinco propostas de instituições universitárias ou centros tecnológicos para execução do Projeto Extensão Produtiva e Inovação em diferentes regiões do Estado:

    • Médio Alto Uruguai, Norte e Rio da Várzea
    • Vale do Taquari e Centro-Sul
    • Sul e Campanha
    • Serra, Hortênsias e Campos de Cima da Serra
    • Central, Jacuí Centro e Alto do Jacuí

    O projeto implica em assessoramento técnico a indústrias de pequeno e médio porte, nas áreas de Produção Mais Limpa, Redução de Perdas, Planejamento Estratégico e Inovação. Como resultado destas ações, procura-se desenvolver uma cultura de acesso a serviços da rede de ofertas local e fomentar o aumento da competitividade e o crescimento das indústrias do Estado.

    O prazo para apresentação de propostas é de 30 dias. Podem participar do edital instituições universitárias ou tecnológicas – ou fundações/entidades mantenedoras ou de apoio destas –, sem fins lucrativos, preferencialmente de caráter público, comunitário ou confessional, que tenham condições de desenvolver as atividades dentro de um dos aglomerados regionais indicados.

    A instituição proponente precisa ter no mínimo três anos de existência com cadastro ativo no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), experiência anterior, com efetividade, em atividades de extensionismo e capacidade técnica e operacional para o desenvolvimento das atividades previstas e o cumprimento das metas estabelecidas.

    O edital está disponível na íntegra no site da AGDI (www.agdi.rs.gov.br). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected].




    Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    vinte + 11 =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.