Criada em 1991, e pioneira no país, a pesquisa Top of Mind da Revista AMANHÃ e da Segmento Pesquisas capta a lembrança espontânea de marcas no Rio Grande do Sul. Referência para profissionais de marketing e comunicação no Rio Grande do Sul, a pesquisa é realizada há 23 anos e é a única a ouvir todos os perfis de gaúchos, ao se basear em entrevistas que ocorrem em municípios de sete mesoregiões do Estado do Rio Grande do Sul, conforme distribuição do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A amostra abrange pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 65 anos, de todas as classes sociais (A/B, C e D/E). O peso de cada classe na amostra é proporcional ao verificado na população.
O Arroz Tio João foi citado por 38,3% dos entrevistados, três vezes o índice do segundo colocado (arroz Blue Ville, de Camaquã). Em sexto lugar aparece o Arroz Tordilho, também produzido em Pelotas.
________________________________________________________
Curta o Blog no Facebook
Siga o Blog no Twitter
Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)