O bairro planejado será construído na região conhecida como Grande Efapi, onde existe um polo educacional e grande geração de empregos. Todos esses atributos levaram ao conceito de comunicação: Veja a vida ao seu redor, destacando benefícios como convivência, diversão, liberdade, sem deixar de lado as especificações técnicas do empreendimento.
Conduzida pela empresa de pesquisa e inteligência de mercado 2Day, a estratégia de vendas tem o apoio da Incomum que criou o enxoval de marketing e está acompanhando, diariamente, os resultados, visando a manter ativa a comunicação. Para isso, foram criadas peças gráficas, material de sinalização, anúncios impressos, backbus, comercial de TV e ações promocionais.
A campanha ganha reforço web, onde os interessados podem ampliar informações e tirar dúvidas, através do site www.bairrovederti.com.br e da fan page www.facebook.com/bairro.vederti. O agentes imobiliários, sensibilizados pelo evento de lançamento, mobilizaram seus contatos e o Vederti encerrou o primeiro dia de vendas com cerca de 10% dos lotes reservados.
“A Incomum posicionou o Vederti num patamar de produto inovador, de qualidade superior, dentro da linha certa de comunicação com o público chapecoense, despertando o desejo de visitar o empreendimento, se impressionar com as novidades, considerando-as acessíveis.”, diz Ana Paula Bachiega, diretora de atendimento da Incomum.
________________________________________________________
Curta o Blog no Facebook
Siga o Blog no Twitter
Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)