AGÊNCIA REVERSO INAUGUROU FILIAL NO PELOTAS PARQUE TECNOLÓGICO

Após sete anos de atividades em Porto Alegre, cidade sede da Reverso Comunicação Integrada – Agência de Relações Públicas, os horizontes se expandem. A agência inaugurou filial em Pelotas, no Pelotas Parque Tecnológico, no dia 25 de julho. A expansão acontece cerca de quatro anos após iniciarem os trabalhamos para empresas e projetos na região sul do estado, onde atualmente atende Fenadoce, Shopping Pelotas, Josapar, CDL Pelotas, Agência Incomum, além do próprio Parque Tecnológico e outras feiras e eventos locais, em diferentes serviços de comunicação.

Fundada pela Relações Públicas Tatiane Mizetti e a Jornalista Grazieli Gotardo, a Reverso atua com serviços de comunicação para empresas e projetos de diversos segmentos. A filosofia da agência é sempre priorizar o atendimento personalizado e o trabalho de construção de relacionamento de longo prazo com os públicos. “Não nos fixamos em rótulos de serviços, colocamos nosso olhar na necessidade do cliente para desenvolver o que ele precisa com o público adequado, isso é fazer relações públicas”, explica Tatiane.

A decisão de ter um espaço físico em Pelotas foi natural devido a ampliação da demanda na região sul do Estado. “Além disso, o bom relacionamento que temos aqui com a imprensa, parceiros e clientes também pesou para estarmos mais presentes fisicamente, mesmo com o mundo da comunicação sendo algo sem fronteiras”, destaca.

Entre os serviços prestados pela agência estão: assessoria de imprensa, conteúdo corporativo e empresarial, marketing digital integrado, cobertura de eventos, relações institucionais, gerenciamento de crise e design estratégico. Com um know-how de valor, a Reverso vai trazer seu modelo de trabalho para Pelotas e trabalhar com profissionais da região. A RP Tatiane Mizetti é natural da cidade e retorna às origens demonstrando orgulho de ver que a região onde nasceu é rica de profissionais de comunicação qualificados, tanto que dois dos jornalistas, que atuam na equipe da capital, são formados pela UFPEL. “A proposta é de ampliação do nosso modelo com pessoas da região, mas mantendo a operação na capital, com a mesma equipe e atendimento”, afirma Tatiane.

A agência ainda tem em seu portfólio alguns clientes como: ADVB/RS; Abradi-RS; Black Sheep Projetc; SUCESU-RS; Ações do Grupo Amanhã como Top of Mind e Fórum Sul for Export e eventos como Festival de Interatividade e Comunicação – FIC; Festival da Transformação – FT; BS Festival e Festejar Gramado.




Comentários