REFORMA DE GALERIA ‘A’ DO PRESÍDIO REGIONAL DE PELOTAS

São 25 certames requisitados por diversos órgãos do governo estadual esta semana. Foto: Divulgação

Reforma de galeria do Presídio Regional de Pelotas é destaque da Agenda Celic de 1º a 5 de abril

A contratação de obras e serviços de engenharia para a execução de reforma da Galeria A do Presídio Regional de Pelotas, na região Sul do Estado, está entre as licitações agendadas pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), para a semana de 1º a 5 de abril. Pela modalidade concorrência eletrônica, o certame, uma solicitação da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), está agendado para sexta-feira (5/4), às 9h30.

Também é destaque da Agenda Celic a licitação para contratação de empresa para a prestação do serviço de fornecimento de mão de obra terceirizada para preenchimento de postos de trabalho de motoristas, com habilitação na Categoria B, para a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). O pregão eletrônico está previsto para quarta-feira (3/4), às 9h30.

Ainda estão previstas licitações para a aquisição de equipamentos para climatização, materiais para laboratório e equipamentos de informática, entre outras. Os certames têm por objetivo atender a requisições de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor RS.

Agenda Celic  

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e visa ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Comentários