TÁ NA HORA DA ACP: O PAPEL DOS PORTOS NO DESENVOLVIMENTO DO ESTADO

Durante a reunião-almoço Tá na Hora de abril, a Associação Comercial de Pelotas recebe o Gerente de Desenvolvimento da Portos RS, Paulo Fernando Curi Estima.  Em sua palestra, Fernando Estima apresenta o tema: O papel dos Portos no desenvolvimento do Estado.

A Portos RS é uma empresa pública responsável por organizar, gerenciar e fiscalizar todo o sistema hidroportuário do Estado do Rio Grande do Sul. Este sistema conta com os portos públicos de Rio Grande, Pelotas e Porto Alegre, além de 17 terminais de uso privado. São mais de 754 km de vias navegáveis, sendo o maior movimentador de cargas do sul do Brasil, movimentando mais de  58 milhões de toneladas, segundo dados da Agência Nacional de Transportes Aquaviários.

A Tá na Hora ACP acontece no dia 25 de abril de 2024, das 12h às 14h, no Salão Mauá – Sede da ACP , na Rua Sete de Setembro, 274 – 8º andar e tem o patrocínio das empresas  Arrozeira Pelotas; Banrisul; BRDE; CMPC; Colégio Praça XV, Ecosul; Farmácias São João, Lifemed; Bairro Quartier; Rabassa Seguros; Sicoob Vale Sul; Sicredi Interestados RS/ES; Telealarme; TOTVS; Unimed Pelotas, Macro Atacado Treichel, Vetorial Internet e Wilson Sons – Unidade de Negócios Tecon Rio Grande.

Os convites são limitados e já estão disponíveis no Sympla, através do link: bit.ly/THPORTOS. Associados ACP pagam R$ 70,00 e não sócios R$ 100,00.  Mais informações no site ou nas redes sociais da Associação Comercial de Pelotas.

Comentários