EVANGÉLICOS TERÃO FORTE PARTICIPAÇÃO NO PLEITO MUNICIPAL DE 2024

Robinhu é vastamente relacionado entre a comunidade evangélica da região sul e possui proximidade com diversas lideranças comunitárias e religiosas. Foto: Divulgação

A APEPEL – Associação de Pastores Evangélicos de Pelotas vem consolidando a sua forte participação no cenário político local, em ano de eleições municipais. A associação, que reúne diversas lideranças religiosas no município, confirmou que estará apoiando um candidato à Câmara de Vereadores de Pelotas no pleito de 6 de outubro: trata-se de Robinhu Botelho, que é filiado ao PP – Progressistas.

Robinho é vastamente relacionado entre a comunidade evangélica da região sul e possui proximidade com diversas lideranças comunitárias e religiosas. ‘ – O PP – Progressistas aposta muito na manutenção de suas cadeiras no legislativo, porém estamos também trabalhando com a renovação e a perspectiva de aumentar esse número. Com isso a pré-candidatura do Robinhu, com este apoio, nos torna ainda mais fortes, elevando a possibilidade de fazermos um excelente desempenho eleitoral em outubro’, comentou o presidente do PP, advogado Paulo Grigoletti Gastal.

O calendário eleitoral tem mais um prazo que se esgota no próximo dia 6 de abril e se refere a data limite para filiações e domicilio eleitoral. A eleição municipal ocorre em 6 de outubro de 2024.

Comentários