HOSPITAL MONPORTO E SANTA CASA DO RIO GRANDE REALIZAM REUNIÃO

    O  Monporto foi recebido pelo presidente da Santa Casa, Renato Silveira, e pelo vice-presidente Clóvis Klinger. Eles estavam acompanhados de sua diretoria: Evandro Oss, Marlis Bergmann e Wagner Pedrotti. Foto: Grupo Zenobini.

    A direção do Hospital Monporto foi recebida durante a semana na Santa Casa do Rio Grande. O objetivo do encontro foi uma aproximação e um alinhamento de informações entre as duas instituições. Monporto terá o foco total no atendimento da saúde suplementar, por convênios e particulares, enquanto a Santa Casa segue com sua operação mista, principalmente, no atendimento SUS.  Monporto foi recebido pelo presidente da Santa Casa, Renato Silveira, e pelo vice-presidente Clóvis Klinger. Eles estavam acompanhados de sua diretoria: Evandro Oss, Marlis Bergmann e Wagner Pedrotti.

    Pelo Monporto participaram do encontro o presidente Rafael Avancini, o diretor clínico, Hsu Yuan Ting, o diretor de Relações Institucionais, Marcelo Molinari e, o CEO, José Cléber Costa. Desde sua concepção e anúncio, Monporto reforça que chega ao município para complementar o atendimento em saúde e, atender, principalmente, aquela demanda reprimida de convênios e particulares, que por muitas vezes, busca atendimento hospitalar fora da cidade. Com a abertura do Hospital Monporto, o município passa a contar com um sistema de saúde muito mais qualificado e completo. A reunião de alinhamento reforça o compromisso de ambas instituições com a comunidade local.

    Como vai funcionar Monporto?

    O Hospital Monporto possui o foco em saúde suplementar, ou seja, atendendo convênios e particulares. Os credenciamentos com planos de saúde e seguradoras estão em fase final e os primeiros anúncios oficiais devem ocorrer em breve. Além dos convênios, Monporto poderá ser acessado via atendimento particular, com planos e condições especiais. O objetivo do Monporto é garantir atendimento de excelência para rio-grandinos e usuários de 29 municípios gaúchos e áreas fronteiriças do Uruguai.

    Hospital Monporto

    O Hospital Monporto, da Rede de Saúde Açores, está sendo construído em um terreno de 15 mil metros quadrados. A capacidade inicial do hospital será de 75 leitos hospitalares, incluindo quartos com dois leitos, apartamentos, terapia intensiva e hospital-dia. A L+M é a responsável pela Gestão de Implantação do Hospital Monporto. Informações em https://www.hospitalmonporto.com.br/.

    Comentários