A concessionária conta agora com um novo canal de atendimento aos usuários que podem acionar o Centro de Controle Operacional (CCO) através do WhatsApp
A Operação Ano Novo da Ecosul iniciou na sexta-feira(30) com a previsão de circulação de 106 mil veículos até domingo (01.01.23) nas estradas do Polo Rodoviário Pelotas. Segundo o gerente de atendimento ao usuário da concessionária, Felipe Martimiano, o ano encerra com o lançamento de mais um serviço para o conforto dos usuários: o canal de atendimento via WhatsApp através do número de emergência 0800 724 1066. “Pelo aplicativo já é possível obter informações sobre condições de tráfego, solicitar serviços de auxílio médico, mecânico e muito mais”, destaca. Ele lembra que a nova opção facilita para imediata identificação da localização do solicitante, além da agilidade da troca de mensagens instantâneas. “Assim que o Centro de Controle Operacional (CCO) recebe as informações, consegue acionar os recursos necessários para o atendimento no local preciso”, complementa. Para o último fim de semana do ano as equipes operacionais estarão atuando com 125 profissionais e 25 viaturas.
A empresa investe em canais de comunicação para manter os motoristas informados. Também podem ser acessados, como o site www.ecosul.com.br, Twitter @ecosul ou Instagram @ecosul__. Os postos de Serviço de Atendimento ao Usuário funcionam 24 horas em diferentes pontos da rodovia e servem de suporte com banheiros, fraldário, água e espaço para um descanso durante os deslocamentos.
Atendimento 24h:
0800 724 1066 – Telefone ou via WhatsApp
Locais dos SAUs:
- Cristal (km 430 da BR-116/RS)
- Turuçu (km 492 da BR-116/RS)
- Arroio Grande (km 607 da BR-116/RS)
- Rio Grande (km 33 da BR-392/RS)
- Canguçu (km 125 da BR-392/RS)