ESPECIAL DE DOMINGO: ACP DIVULGA HOMENAGEADOS DE 2022

Empresário Claudio Mortagua, fundador do Atacado Globo, escolhido Comerciante do Ano; o Hospital Espírita, Instituição Amiga de Pelotas, representada pelo seu presidente Carlos José Machado Jardim, e o médico José Pedro Laydner, fundador do Hospital Clinicanp, que recebe o Mérito em Serviços.

Comerciante do Ano, Mérito em Serviços e Instituição Amiga de Pelotas

Na quarta-feira, 17 de agosto, a Associação Comercial de Pelotas (ACP), realizou a apresentação dos escolhidos para a premiação Homenageados do Ano, tradicional evento da entidade, que busca homenagear profissionais que se destacam em Pelotas e reconhecer instituições que trabalham em prol da comunidade pelotense.

Serão agraciados com os títulos de destaque do ano de 2022 o empresário Claudio Mortagua, fundador do Atacado Globo, escolhido Comerciante do Ano; o médico José Pedro Laydner, fundador do Hospital Clinicanp, que recebe o Mérito em Serviços; e o Hospital Espírita, Instituição Amiga de Pelotas, representada pelo seu presidente Carlos José Machado Jardim.

Para o presidente da ACP, Fabrício Cagol, é uma alegria poder homenagear empresas que fazem a diferença em nossa cidade. “São empresas com muitos anos de atividade, que fazem um trabalho sério, idôneo e consistente, ajudando a comunidade, gerando empregos”, pontuou. Para Fabrício, além do reconhecimento dar energia para quem o recebe, a premiação ainda inspira outros empreendedores, que podem reconhecer suas trajetórias nas empresas de destaque.

A escolha dos Homenageados é realizada através de votação on-line pelos membros da Diretoria da ACP Gestão 2022-2024, que defendem suas indicações e justificam seus votos. Em um primeiro momento, cada um dos 25 membros da diretoria indicou um nome para cada distinção. Os três nomes mais votados de cada categoria foram para uma segunda votação e escolha final.  A decisão se baseia no caráter empreendedor e participativo no comércio e no comprometimento com o desenvolvimento da cidade e região.

A cerimônia oficial de entrega dos troféus será realizada em jantar festivo, realizado em conjunto com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL), no dia 22 de setembro, onde também serão comemorados os 149 anos da Associação Comercial de Pelotas. Os convites para o jantar são limitados e podem ser adquiridos a partir de 22 de agosto no site www.sympla.com.br/acpelotas.

O evento tem o patrocínio do Café Aquários; Arrozeira Pelotas; Banricard – Benefícios que você confia, Vero – A maquininha que resolve de verdade; Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE; CMPC; Ecosul; Grupo Guanabara; Liberta Investimentos-XP; Life Sleep Confort; Lifemed; Quartier; Rabassa Seguros; Sicoob Vale Sul; Sicredi Interestados RS/ES; Parque Stone Land; Telealarme; TOTVS; Unicred Integração, Macro Atacado Treichel e Vetorial Tecnologia.

Empresário Claudio Mortagua, fundador do Atacado Globo, escolhido Comerciante do Ano.

Hospital Espírita, Instituição Amiga de Pelotas, representada pelo seu presidente Carlos José Machado Jardim.

Médico José Pedro Laydner, fundador do Hospital Clinicanp, que recebe o Mérito em Serviços.

Comentários