EMPRESA CATARINENSE OFERECE 60 VAGAS DE EMPREGO EM PELOTAS NA ÁREA DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA

De acordo com a Sdeti, a Setup atua, dentre outras áreas, no desenvolvimento de atividades técnicas de operacionalização e manutenção do setor de elétrico e, atualmente, presta serviços para algumas concessionárias do segmento na região Sul do Brasil.

Dentro das estratégias de apoio e estímulo à geração de novos empregos no município, representantes da Prefeitura estiveram reunidos, na semana passada, com membros da empresa catarinense Setup, que já está instalada em Pelotas, para tratar da divulgação de processo seletivo para novos postos de trabalho que a companhia está abrindo na cidade. O apoio fornecido pela Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti) visa dar suporte para a chegada da empresa, que inicialmente irá oferecer 60 vagas de emprego na área de manutenção na distribuição de energia.

De acordo com a Sdeti, a Setup atua, dentre outras áreas, no desenvolvimento de atividades técnicas de operacionalização e manutenção do setor de elétrico e, atualmente, presta serviços para algumas concessionárias do segmento na região Sul do Brasil. Após essa fase, também está prevista outra rodada com oferecimento de empregos, com apoio do Poder Público para abertura e seleção das futuras novas vagas.

Oportunidades
De acordo com a empresa Setup, somente para Pelotas estão abertas as seguintes vagas: Auxiliar de Eletricista de Rede de Distribuição, Eletrotécnico, Eletricista de Rede de Distribuição I e Eletricista Encarregado, Eletricista de Linha Viva I (poda) e Eletricista Encarregado, Eletricista de Linha Viva II (rede) e Eletricista Encarregado. As oportunidades de emprego são acompanhadas de benefícios como plano de saúde, seguro de vida, vale-alimentação, prêmio assiduidade, plano de carreira e participação nos resultados.

Como se candidatar
Interessados em se candidatar às vagas oferecidas pela Setup devem cadastrar o currículo no site gruposetup.com/trabalhe-conosco ou entrar em contato pelo telefone (48) 99961-8472.

Comentários