CORSAN INAUGURA UNIDADE INTELIGENTE EM RIO GRANDE E ASSINA CONVÊNIO COM A FURG

A Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) nessa quarta-feira, dia 4, vai entregar à comunidade de Rio Grande a Unidade de atendimento Inteligente e assinar convênio de cooperação tecnológico com a Furg (Universidade Federal do Rio Grande). O objetivo é a promoção conjunta de projetos de fomento às atividades científicas e tecnológicas para a inovação no segmento do setor de saneamento no Rio Grande do Sul.

A agenda iniciará às 11h, na USE de Rio Grande (Rua Vice-Almirante Abreu, 745), com a entrega da Unidade Inteligente e novos totens de autoatendimento em evento que contará com a presença do diretor Comercial, Inovação e Relacionamento, Jean Bordin. Pelos totens, o cliente já pode tirar a segunda via da fatura, verificar as condições do abastecimento de água e comunicar vazamentos no quadro do hidrômetro ou em alguma via da cidade. O local também foi reestruturado, com a instalação de novos guichês de atendimento.

A seguir, às 15h, será assinado o convênio Univertech Corsan e apresentado o programa à direção da Furg, em reunião a ser realizada na reitoria daquela instituição (Avenida Itália, Km 8, Campus Carreiros, Rio Grande). Todos os eventos seguirão os protocolos de saúde exigidos à prevenção do covid-19, com presença restrita.

Agenda:
11h – Entrega da Unidade inteligente de Rio Grande
15h – Assinatura do convênio Univertech Corsan com a Furg

Comentários