AZUL INICIA VOOS PARA OITO NOVOS DESTINOS NO INTERIOR DO RS

O Cessna Grand Caravan C208 com capacidade para nove passageiros serão as aeronaves utilizadas nas novas rotas do RS.

Fato histórico no estado do Rio Grande do Sul, a Azul inicia, na próxima semana, novos voos ligando Porto Alegre a oito destinos no interior do estado. As operações inaugurais acontecerão na segunda (2), terça (3) e quarta (4), conectando a capital gaúcha à Bagé, Alegrete, Canela, São Borja, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Erechim e Vacaria.

Antes do primeiro voo, que terá Bagé como destino, haverá uma cerimônia no portão de embarque 117 do Aeroporto Internacional de Porto Alegre. O Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, parlamentares gaúchos e representantes da companhia aérea estarão presentes. Além dos discursos, haverá corte de fitas e batismo da aeronave da Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, que será responsável por cumprir as frequências para o interior do estado.

Serviço
O que: Cerimônia de inauguração de voos da Azul Conecta para oito novas cidades do Rio Grande do Sul
Quando: 02 de agosto
Horário de início: 07h30
Aonde: Aeroporto Internacional de Porto Alegre
Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 700 voos diários para mais de 110 destinos. Com uma frota operacional em torno de 140 aeronaves e mais de 9.500 funcionários, a Companhia possui 203 rotas em 31 de dezembro de 2020. Em 2019, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers’ Choice e também foi classificada como a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo nono ano consecutivo pela Skytrax. Adicionalmente, em 2019, a Azul ficou entre as dez primeiras companhias aéreas de baixo custo mais pontuais do mundo, de acordo com a OAG. Para mais informações, visite https://www.voeazul.com.br/ri.

Comentários