SHOPPING PELOTAS FECHA AO PÚBLICO NESTA QUINTA-FEIRA, ÀS 19H


Em cumprimento ao Decreto Municipal 6.349/2020, que determina o fechamento das atividades não essenciais em Pelotas para a prevenção da pandemia de COVID-19, o Shopping Pelotas fechará ao público nesta quinta-feira, 10/12, às 19h, e reabrirá na próxima terça-feira, 15/12, das 10h às 20h.

Neste período, as lojas da Praça de Alimentação trabalharão apenas no sistema de delivery, drive thru e take away até as 22h. As demais lojas atenderão por tele-entrega nos dias 11, 12 e 14/12, até às 22h, não podendo atender no domingo nem nesse sistema.

Seguem as opções de compra por Delivery: Vitrine Virtual (www.shoppingpelotas.com.br) e DELIVERY POINT, sem sair do carro, com toda segurança.

Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. Com cinco anos no mercado, o shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Colcci, Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Loucos e Santos, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Comentários