ELEIÇÕES 2020: ALEXANDRE GARCIA (PTB) ANUNCIA QUE NÃO É MAIS PRÉ-CANDIDATO A VICE-PREFEITO

Ex-diretor-presidente do Sanep decide não concorrer ao cargo de vice-prefeito. Alexandre Garcia (PTB) anunciou nesta terça-feira (18) que vai atuar como coordenador jurídico da campanha à reeleição de Paula Mascarenhas.

Ex-diretor-presidente do Sanep decide não concorrer ao cargo de vice-prefeito

Alexandre Garcia (PTB) anunciou nesta terça-feira (18) com exclusividade no Treze Horas que vai atuar como coordenador jurídico da campanha à reeleição de Paula Mascarenhas. O petebista afirma ter um compromisso com o grupo político na busca pelo melhor para a cidade e que se sente representado pelos candidatos que hoje concorrem ao cargo.

“Fui um privilegiado pela oportunidade de atuar no Sanep, conseguimos evoluir os serviços da nossa autarquia e agora entendo que é o momento de me dedicar à construção da próxima campanha eleitoral, vou coordenar a área jurídica e atuar, ainda, na coordenação geral”, afirma.

Garcia comunicou a decisão a alguns parceiros políticos durante um almoço nesta terça-feira. Agora, o gestor inicia o processo de organização interna no PTB, em preparação à campanha de novembro. Confira a entrevista de Alexandre Garcia ao Treze Horas no Podcast abaixo:

Comentários