DIRETORIA DA ACP É EMPOSSADA

Diretoria foi reeleita para o biênio 2020-2022

Durante reunião do Conselho Superior da Associação Comercial de Pelotas, realizada no dia 20 de maio, foi empossada oficialmente a diretoria executiva da entidade para o biênio 2020-2022. O presidente reeleito, Mauro Bom, reafirma seu compromisso com a ACP e continua sua gestão acompanhado pelos também reeleitos vice-presidentes Jorge Almeida (Indústria), Max Teogenes Michels (Comércio) e Roger Silva (Agronegócio) e pela ex-presidente Mara Casa, que assume a vice-presidência de Serviços.

Durante a cerimônia interna, o presidente do Conselho Superior da ACP, Germano Dias Hadler, ressaltou a importância de uma diretoria composta em sua maioria por ex-presidentes da ACP, dando continuidade ao trabalho realizado em outras gestões. Em suas falas, os vice-presidentes Jorge Almeida e Max Michels apontaram a renovação da entidade, cada vez mais trazendo os jovens empresários para o cotidiano da ACP.

O vice-presidente Roger Silva aponta o potencial realizador da equipe da ACP como seu principal motivador. “A motivação de ver de perto o trabalho sendo realizado todos os dias dá ainda mais vontade de estar junto, auxiliar e trabalhar. Proporcionar que o mercado tenha bons exemplos e que a gente mostre que dá pra fazer. Isso contamina as pessoas ao nosso redor”, falou. A vice-presidente do Conselho Superior, Mara Casa, mencionou a importância de voltar a fazer parte da diretoria executiva da ACP, atuando diretamente na vice-presidência de Serviços.

Ao fazer uso da palavra, Mara fez um histórico dos 147 anos da Associação Comercial de Pelotas e relembrou a importância do Memorial da ACP, inaugurado em 2014, e localizado no 6º andar do Edifício Palácio do Comércio, que abriga documentos, móveis, fotografias e projetos que contam não somente a historia da entidade, mas de Pelotas. Após a assinatura da ata de posse, o presidente Mauro Bom relembrou uma das principais realizações recentes da ACP, a mudança estatutária que incluiu as diretorias de Mulheres Empreendedoras e Jovens Empresários e abriu espaço para a renovação da entidade. “Mudança e crescimento são resultados disso, de aceitar novas visões, criar a base e implantar novas ideias e ações”, reforçou.

Em sua fala, Mauro falou sobre os primeiros dois anos de sua gestão, as obras e reformas realizadas, ressaltando ainda os novos benefícios criados para os sócios . Por fim, agradeceu a participação dos diretores, conselheiros, equipe , patrocinadores e associados. “Com o apoio de todos, cada um contribuindo com um pouquinho, na mesma direção, a entidade continuará crescendo e se fortalecendo. Juntos podemos mais”, finalizou. Os nomes dos diretores administrativos e departamentais que irão compor a nova diretoria serão anunciados nos próximos dias.

Comentários