ESPECIAL DE DOMINGO: PARQUE TECNOLÓGICO LANÇA EDITAL DE ESPAÇOS DISPONÍVEIS PARA EMPRESAS

O PPT está com três novas salas para locação entre os seus espaços. As empresas interessadas deverão enviar uma proposta até o dia 05 de junho para integrar o empreendimento voltado à inovação, tecnologia e empreendedorismo.

Três salas do Pelotas Parque Tecnológico estão disponíveis no Edital de Uso 2020 para empresas que desejem fazer parte do grupo já instalado no empreendimento voltado à inovação, tecnologia e empreendedorismo. O foco do edital é selecionar empresas de base tecnológica e unidades de pesquisa e desenvolvimento para serem Associadas Residentes no PPT. As propostas serão aceitas até o dia 05 de junho.

Os interessados em ocupar os espaços devem seguir alguns pré-requisitos, como ser integrante do Arranjo Produtivo Local (APL) e demonstrar em sua proposta um diferencial tecnológico que represente o avanço do conhecimento e inovação, independente da área. Após receber as propostas, e equipe do Pelotas Parque irá avaliar a qualificação técnica de cada uma, levando em consideração itens como o potencial de mercado e a viabilidade financeira.

Entre as salas disponíveis, uma delas está localizada no andar inferior com 12,8 m² de área útil. As demais estão no andar superior, sendo uma de 16,22 m² e outra 59 m² de área útil. A Diretora Executiva do Pelotas Parque Tecnológico, Rosâni Ribeiro, destaca que é uma oportunidade para empresas que buscam se inserir em um ambiente onde a inovação, o networking e o desenvolvimento são estimulados a todo momento.

O edital da seleção e os documentos referentes à inscrição estão disponível no site do Pelotas Parque.

http://pelotasparquetecnologico.com.br/

Comentários