EVENTO DA CDL RIO GRANDE FOI SUCESSO

    Aconteceu no último domingo, 15, a quinta edição do Galeto Solidário da CDL Rio Grande em parceria com a Confraria Country Club. O evento beneficente arrecadou recursos para ampliar e melhorar a segurança, manutenção e reparo no sistema de ar condicionado dos containers da Instituição Colmeia.

    “É uma felicidade muito grande realizar esse evento. Coisa boa fazer o bem, a gente pega a turma da CDL junto com a Confraria do Country e a gente vem desde cedo para cá. Foram 250 ingressos vendidos. Desde botar os pratos em cima da mesa até a execução do próprio prato. Tudo é feito pela gente e por pessoas voluntárias, enormes parceiros, uma lista tremenda de parceiros e patrocinadores para fazer o evento acontecer”, afirma o presidente da CDL, Igor Klinger. O evento teve o patrocínio de Sicredi e Languiru e o apoio do Supermercado Guanabara, Cheiro de Mato, JAC e Rancho Agro Clean.

    Sobre o projeto Colmeia, Igor é categórico: “ Faz um trabalho lindíssimo e merece nosso apoio”. Ele ainda explica: “todo ano dentro desse projeto a gente não repassa o recurso em dinheiro para a entidade, mas a gente faz a obra que é necessária. Então, a demanda deles eles é que trabalham com containers sem nenhuma climatização, então no inverno é muito frio e no verão muito calor. Nós estamos disponibilizando a pedido deles ar condicionado, estrutura elétrica, estrutura de manutenção, uma série de itens que serão atendidos o que foi arrecadado nesse evento”, conclui Klinger.




    Comentários