PELOTAS PARQUE TECNOLÓGICO RECEBE PALESTRA SOBRE O PROGRAMA CENTELHA NESTA QUINTA-FEIRA, 27

Quem possui uma ideia inovadora pode ter a oportunidade de transformá-la em algo ainda maior através do Programa Centelha. Ele será apresentado nesta quinta, 27 de junho, às 9h, no Auditório do Pelotas Parque Tecnológico com a palestra do professor Odir Dellagostin, Diretor-Presidente da FAERGS.

O evento conta com a coordenação da UFPEL – Universidade Federal de Pelotas através da Diretoria de Inovação e Tecnologia da Universidade e apoio da Conectar – Incubadora de Base Tecnológica , da Co.place Coworking e do Parque.

O programa visa estimular a criação de empreendimentos inovadores e aumentar a cultura empreendedora em todo país. Com isso, oferece diversos tipos de capacitações, networking e acesso a parceiros estratégicos e até mesmo R$ 68,3 mil em subvenção econômica para transformar ideias em negócios. Durante a palestra do professor Odir Dellagostin será possível conhecer mais como funciona o programa e as formas de integrá-lo.

O Programa Centelha é promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico e o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa, sendo operado pela Fundação CERTI.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo link: http://bit.ly/2J2fGiS

Mais informações: www.centelha.gov.br

Pelotas Parque Tecnologico: http://pelotasparquetecnologico.com.br/




Comentários