TECNOLOGIA PÓS COLHEITA, EMBALAGENS E REFEIÇÕES COLETIVAS ESTÃO NA EXPOARROZ TECH 2019

    A cidade de Pelotas se prepara para receber mais uma edição da Expoarroz. A programação, que acontece no município entre os dias 14 e 16 de maio, já conta com um extensa gama de expositores confirmados. O evento reunirá empresas de diferentes setores que ajudam na cultura do arroz e outros grãos. Entre os expositores confirmados estão a Videplast, CoolSeed, RS Refeições e Plastrela.

    Participando pela primeira vez da Expoarroz em 2019, a Videplast atua no mercado de embalagens desde 1989. Com mais de 2500 colaboradores em suas cinco unidades fabris localizadas no Paraná, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso e Rio de Janeiro, a empresa é um das maiores no setor de embalagens flexíveis nacional. Durante o evento apresentará o que há de mais moderno em embalagens pra arroz.

    As embalagens flexíveis também são o foco de trabalho da Plastrela, empresa que marcou presença em todas as edições da Expoarroz. Há mais de 40 anos atuando no mercado, a marca apresentará aos visitantes do evento opções de embalagens para cereais, além de embalagens com zíper.

    As tecnologias pós colheita também serão contempladas durante a Feira. A Coolseed apresentará suas tecnologias para esta área, com alternativas para secagem, resfriamento e armazenagem de grãos e sementes. “Continuamos a participar do evento pois ele é muito bem organizado e tivemos excelentes retornos e prospecções de negócios”, disse a assessora comercial da Coolseed, Jennifer Cristine da Silva.

    Gestão interna de empresas também estará presente na Expoarroz Tech 2019. A RS Refeições atua o ramo de refeições coletivas para o segmento industrial e comercial. Atuando no Evento pela primeira vez, o estande da empresa apresentará suas estruturas para refeições bem como detalhes dos seus 30 anos de história no ramo alimentício.

    A Expoarroz Tech 2019 conta com patrocínio Master do IRGA, além de patrocínios de Sagres Operações Portuárias, Vetorial Internet, Tecon, Sicredi, Embrapa e BRDE.

    Sobre a Expoarroz
    Criada em 2009, a feira é realizada pela Bolsa Continental de Mercadorias e a organizada pela Estima Mercados. A Expoarroz realiza-se estrategicamente em Pelotas desde a sua primeira edição por acreditar e valorizar o potencial da região. Desde então, a feira realizou-se a cada dois anos e já reuniu representantes de mais de 15 países e fomentou todo o setor através da Rodada de Negócios, além de levantar questões fundamentais para o debate das novas tecnologias, hábitos alimentares e a qualidade do arroz nacional através de palestras, rodas de conversa e outras atividades junto aos parceiros. Em 2017 a feira recebeu mais de 14 mil pessoas e gerou R$ 81 milhões em negócios.

    SERVIÇO
    O quê: Expoarroz Tech 2019 (www.expoarroz.com.br)
    Quando: 14 a 16 de maio
    Local: Centro de Evento Fenadoce (Av. Pinheiro Machado, 3390 / BR – 116 – Dist. Industrial )- Pelotas/RS
    Horário: 14h às 21h
    Mais informações: [email protected] – WhastApp: (53) 99999-5231




    Comentários