EXPOARROZ TECH SERÁ EM MAIO NO CENTRO DE EVENTOS DA FENADOCE

    Edição de 2019 da feira contará com expositores de diferentes setores, com serviços voltados à área orizícola

    Entre os dias 14 e 16 de maio, Pelotas será palco de mais uma edição da Expoarroz Tech, realizada no Centro de Eventos Fenadoce. A área de exposição contará com empresas de diferentes setores capazes de contribuir para o setor orizícola.

    Criada em 2009, a feira ocorre a cada dois anos, estrategicamente em Pelotas, com o fim de valorizar o potencial da região. Representantes de mais de 15 países já participaram do evento, que inclui Rodada de Negócios e debates sobre novas tecnologias, hábitos alimentares e a qualidade do arroz nacional.

    Em 2017, a Expoarroz Tech recebeu mais de 14 mil pessoas e gerou R$ 81 milhões em negócios. A Expoarroz Tech 2019 possui patrocínio master do Instituto Rio-grandense do Arroz (Irga), além das subvenções da Sagres Operações Portuárias, Vetorial Internet, Tecon, Sicredi, Embrapa e BRDE.

    O Centro de Eventos Fenadoce fica na avenida Pinheiro Machado, 3390. A feira funcionará das 14h às 21h. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou no WhastApp (53) 99999-5231.




    Comentários