EXPOARROZ TECH 2019 CONTA COM EXPOSITORES QUE OFERECEM DIFERENTES SERVIÇOS PARA O SETOR

    A Expoarroz Tech 2019, que ocorre em Pelotas entre os dias 14 e 16 de maio, receberá uma gama extensa de expositores. A área de exposição da feira contará com empresas de diferentes setores capazes de contribuir para o setor orizícola. Entre as marcas confirmadas nesta edição estão Sangati Berga, Pro Meio Engenharia, Enerbio Energia e Meio Ambiente e Soma Sul.

    A Sangati Berga é uma empresa que atua na fabricação de equipamentos para o processo de moagem e beneficiamento de triagem de grãos. A marca é conhecida por utilizar os mais altos padrões de engenharia e excelência de qualidade, trazendo tecnologias avançadas para o evento. Os visitantes da Expoarroz que visitarem o estande da empresa poderão ter contato com a Descascadora e Câmara Separadora SBR-SD/RS.

    Participando da Expoarroz pela primeira vez em 2019, a Pro Meio Engenharia atua em processos de implantação e desenvolvimento de projetos de melhoria em eficiência energética, abordando energias renováveis. A empresa pretende apresentar durante a feira alguns projetos de instalação elétrica por fonte solar.

    Alternativa energética também é o foco da Enerbio, que também faz sua estreia na Expoarroz em 2019. A empresa, que foi responsável pela criação e implantação da Usina Termoelétrica de São Sepé, pretende abordar no evento a possibilidade de gerar energia através do uso da casca de arroz, modelo utilizado na usina da cidade do centro do estado.

    Outra empresa que participa da Expoarroz pela primeira vez em 2019 é a Soma Sul. A atuação da marca se dá nas áreas de codificação industrial da Markem-Imje, além de apresentar detectores de metais, Raio X e Checadores de peso Loma Systems. O destaque da empresa durante o evento será a impressora por termotransferência do modelo X30.

    A Expoarroz Tech 2019 conta com patrocínio Master do IRGA, além de patrocínios de Sagres Operações Portuárias, Vetorial Internet, Tecon, Sicredi, Embrapa e BRDE.

    Sobre a Expoarroz
    Criada em 2009, a feira é realizada pela Bolsa Continental de Mercadorias e a organizada pela Estima Mercados. A Expoarroz realiza-se estrategicamente em Pelotas desde a sua primeira edição por acreditar e valorizar o potencial da região. Desde então, a feira realizou-se a cada dois anos e já reuniu representantes de mais de 15 países e fomentou todo o setor através da Rodada de Negócios, além de levantar questões fundamentais para o debate das novas tecnologias, hábitos alimentares e a qualidade do arroz nacional através de palestras, rodas de conversa e outras atividades junto aos parceiros. Em 2017 a feira recebeu mais de 14 mil pessoas e gerou R$ 81 milhões em negócios.

    SERVIÇO
    O quê: Expoarroz Tech 2019 (www.expoarroz.com.br)
    Quando: 14 a 16 de maio
    Local: Centro de Evento Fenadoce (Av. Pinheiro Machado, 3390 / BR – 116 – Dist. Industrial )- Pelotas/RS
    Horário: 14h às 21h
    Mais informações: [email protected] – WhastApp: (53) 99999-5231




    Comentários