CÂMARA DE COMÉRCIO DE RIO GRANDE SOLICITA AGENDA COM MINISTRO DA SECRETARIA DE GOVERNO

    Aconteceu nesta segunda-feira, 14, a primeira reunião da diretoria da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande. O presidente Antônio Carlos Bacchieri Duarte coordenou o encontro que tratou sobre alinhamentos de informações sobre diversos assuntos e também pautas que serão tratadas durante o ano de 2019. Entre as primeiras ações, será uma visita em comitiva ao riograndino, ministro de Estado da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz.
    O militar que é natural do município já foi homenageado pela Câmara de Comércio. Uma comitiva da entidade deverá agendar uma reunião para as próximas semanas para levar ao ministro convite para que ele visite a cidade. “Queremos levar o convite ao nosso conterrâneo para que ele venha ver a situação da cidade e a nossa realidade atual para que possa em Brasília tomar as medidas que visem a ajudar o nosso município”, afirma o presidente Bacchieri.
    Durante a reunião foi anunciado que o próximo “Tá em Pauta” receberá o jornalista Daniel Scola, da Rádio Gaúcha, no mês de março. Por fim, a reunião-almoço também recebeu o empresário Fernando Estima que deverá ser nomeado oficialmente como o novo superintendente do Porto do Rio Grande pelo Governador Eduardo Leite. Estima falou a respeito do período de transição, da situação encontrada pelo novo governo e também as metas para o sistema hidroportuário do Estado do Rio Grande do Sul e ainda possíveis nomes que poderão compor sua equipe a frente da autarquia.



    Comentários