SECOVI ZONA SUL-RS EM CONGRESSO EM MATO GROSSO DO SUL

O presidente do Secovi Zona Sul, Sérgio Cogoy, foi palestrante do Congresso Imobiliário de Mato Grosso do Sul – CIMS 2018, falando sobre o tema Vendendo com Qualidade: Método bem aplicado, gera resultado. O evento, que ocorreu nos dias 1 e 2 de outubro, contou com mais de 500 participantes.
 

Congresso Imobiliário Secovi Zona Sul 

Tendo como objetivo principal integrar, qualificar e atualizar o setor imobiliário da região, o o Secovi Zona Sul RS, Sindicato da Habitação, promoveu no dia 28 de setembro, o Congresso do Mercado Imobiliário 2018, realizado no Pelotas Parque Tecnol[ógico. Mais de 100 empresários, corretores, colaboradores de empresas associadas e interessados se reuniram para ouvir os 16 palestrantes do evento, que foram divididos em 4 painéis e uma mesa redonda.

O primeiro painel, Gestão Imobiliária, teve mediação do diretor do Conselho de Eventos e Promoções do Secovi Zona Sul e delegado do sindicato em Bagé, José Walter Maciel Lopes, e contou com as palestras do presidente do Secovi, Sérgio Cogoy, do consultor Ricardo Kalil Abud e do coach financeiro Jonata Brignol.

O segundo painel da tarde teve a mediação do vice-presidente do Secovi, Sergio Neves. Explanaram o tema Direito Imobiliário os advogados Daniel Nunes, João Paulo Rezende Russo e Maria Regina Betemps.

Logo após um momento de integração no coffee break, deu-se início ao painel sobre Marketing. A diretora de finanças do Secovi Zona Sul Jacyria W. Silveira, foi a responsável por apresentar os painelistas Stela Nesello, André Salvador e Rafael Damé Andretti.

Em seguida, o diretor do Secovi Raphael Ribeiro Morales apresentou o painel sobre Inovação, que contou com os empresários Ruben Pacheco, Pedro Nunes e Nik Oliveira. No encerramento do evento, o vice-presidente do Secovi Zona Sul RS Pedro Trindade apresentou os convidados da mesa redonda que discutiu o mercado imobiliário americano, latino, nacional e regional e o mercado de construção. Os convidados foram o presidente do SECOVI RS e da Associação Gaúcha de Empresas do Mercado Imobiliário, Moacyr Schukster, o secretário da Alianza Latinoamericana de Asociaciones Inmobiliarias, Diego Torres Gaudino, o especialista em propriedades internacionais e cadastrado NAR  João Araújo e o presidente do Sinduscon Pelotas, Fabrício Iribarrem.

Durante o evento também foram sorteadas uma diária com acompanhante no hotel do Sesc em Torres-RS; um ingresso para a oficina “Profissional 3.1 – As 31 habilidades diárias do profissional de sucesso, que acontece na sede do Secovi Zona Sul no dia 9 de outubro; uma bolsa de 50% para o curso de fotografa digital da Faculdade SENAC PELOTAS e kits de livros.




Comentários