INICIADA MONTAGEM DA 4ª FEIRA DO POLO NAVAL E SUL ENERGIA EM RIO GRANDE

montagem feira

Teve início neste domingo, 1ᵃ de novembro, a montagem da 4ᵃ Feira do Polo Naval 2015 e o Sul Energia – Congresso e Exposição de Energia da Região Sul, que ocorrede 10 a 12 de novembro, no Partage Shopping, em Rio Grande. Com o slogan “Um superporto, um superpolo”, o evento vai comemorar os 100 anos do Porto Novo de Rio Grande, conta com área de exposição e os tradicionais eventos paralelos como NAVTEC – Conferência Internacional em Tecnologias Naval e Offshore, organizado pela Universidade do Rio Grande (FURG) e o Arranjo Produtivo Local Naval – APL NAVAL RS; o Seminário de Direito, coordenado pelo escritório Arthur Baptista Rocha e a Rodada de Negócios, executada pelo Sebrae/RS, além do Sul Energia, no congresso para debater o potencial energético da zona sul do RS.

Programação e inscrições 
A programação completa já está no site do evento. As inscrições para as atividades são todas gratuitas, com credenciamento no site (cadastro de visitantes) ou no local (sujeita a limitação de espaço).

Sobre os eventos
A 4ª edição da Feira do Polo Naval RS e o Sul Energia têm como promotores a Prefeitura Municipal de Rio Grande, FURG, Superintendência do Porto de Rio Grande, APL Polo Naval e Off Shore e Bolsa Continental de Mercadorias. São patrocinadores desta edição: Petrobras; Caixa; Prefeitura Municipal do Rio Grande; Sagres Agenciamentos Marítimos, CMPC Celulose Riograndendse; Tecon, além do apoio do Sebrae/RS. Em 2014, a Feira do Polo Naval recebeu mais de 22 mil visitantes e gerou uma expectativa de negócios de US$ 56 milhões.

SERVIÇO
O que: 4ª edição da Feira do Polo Naval RS e Sul Energia – 1º Congresso e Exposição de Energia da Região Sul
Data: 10 a 12 de novembro
Horário: 14h às 21h
Local: Partage Shopping Rio Grande (Av. Engª Lúcia Maria B. Chielsa, 2842 – Pq. Residencial São Pedro), Rio Grande/RS
Site: www.polonavalrs.com.br
Facebook: www.facebook.com/feiradopolonavalrs?fref=ts

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.