GRUPO PARTAGE PREPARA INAUGURAÇÃO DO NOVO SHOPPING

PARTAGE SHOPPING

Do Jornal Agora – Rio Grande

O Grupo Partage, responsável pela administração de nove shoppings, sendo seis em operação e três em construção, prepara-se pra inaugurar, no dia 5 de novembro, o sétimo empreendimento. O Partage Shopping Rio Grande é o primeiro shopping do grupo no Sul do País. A empresa investiu cerca de R$200 milhões no empreendimento, que conta com arquitetura moderna.

Planejado para ser único em todos os aspectos, o  shopping promete encantar e atrair a atenção dos consumidores de Rio Grande e  Pelotas, que engloba cerca de 500 mil habitantes no Sul do Estado.

Além da inauguração, o empreendimento também se prepara para sediar a 4ª Feira do Polo Naval, entre os dias 10 e 12 de novembro. Com a temática “Um super porto, um super polo”, o evento homenageia o centenário do Porto Novo, cais público do Porto do Rio Grande. O objetivo do evento é discutir e promover os desafios, as inovações e as oportunidades da indústria oceânica e investimentos em energia e gás previstos para Rio Grande, através de palestras, workshops, conferências, rodadas de negócios e áreas de exposição.

Serviço: Inauguração do Partage Shopping Rio Grande

Data: quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Horário: 13h – Abertura ao público

Endereço: Av. Engenheira Lúcia Maria Balbela Chiesa, 2842 – Parque Residencial São  Pedro Rio Grande – RS

Campanha “Você Merece”

Com inauguração marcada para o dia 5 de novembro, o Partage Shopping Rio Grande acaba de anunciar a campanha de lançamento, assinada pela agência V20, de São Paulo. Com o slogan “Você Merece”, a ação de marketing tem o objetivo de valorizar o efeito do novo empreendimento do Rio Grande do Sul, ao mostrar um shopping diferenciado.

“Estamos em contagem regressiva para a inauguração e vamos entregar para a cidade e região um shopping com projeto arquitetônico inovador e com operações qualificadas. O grupo empreendedor possui muita expertise e está inaugurando seu primeiro shopping no Estado e gerando mais de 1.500 empregos diretos e indiretos”, declara Renato Machado, superintendente do shopping.

A partir do conceito “banho de shopping”, a campanha associa o empreendimento aos principais locais de lazer da região. De acordo com a equipe de marketing, a proposta é apresentar o shopping como uma opção de compras e lazer durante todas as estações do ano, e a escolha do slogan, expressão muito utilizada pelos moradores da região, reforça a proposta de valor do shopping para a cidade.




Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.