COMITÊ REGIONAL DO PGQP PROMOVE PALESTRA DE JORGE GERDAU EM PELOTAS

Jantar Gerdau PelotasNa próxima segunda-feira, 26, aqui em Pelotas e na terça, 27, em Rio Grande, a região sul estará recebendo o Seminário: A GESTÃO EM DEBATE. Em Pelotas será no Teatro Guarany, das 14h30min às 20h30min. Em Rio Grande, com o tema “O país pós ajuste”, o encontro acontecerá no Hotel Vila Moura, às 9h da manhã. A coordenação será do presidente do Regional Zona Sul do PGQP – Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade, Henrique Fuhro Souto.

***

Na programação, palestra do Diretor Presidente da CMPC Celulose Riograndense, Walter Lídio Nunes, com o tema – Compromisso com o futuro! Experiência do Movimento Espírito Santo em Ação.

***

Palestra Técnica: Uma visão de futuro compartilhada. Como construir? – Rogério Caiuby (Sócio Diretor da Empresa de Consultoria Symnetics)
Mediador: Eloi Tramontin – Diretor Administrativo Lifemed SA

***

Painel: Burocracia Pública – Gargalos e soluções: José Carlos Martins (Presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção) e Izabel Matte (Secretaria de Planejamento e Gestão de Porto Alegre/RS)
Mediador: Alessandro Machado – Gerente de Políticas Públicas do SEBRAE/RS.

***

Painel: Integração de Iniciativas – PGQP- Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade, Programa Líder: Liderança em Desenvolvimento Regional/SEBRAE e Observatório Social – Luiz Pierry (Coordenador Executivo do PGQP), Derly Cunha Fialho (Diretor Superintendente do SEBRAE/RS) e Pedro Gabril Kenne da Silva (Vice-Presidente do CRCRS e Membro do Conselho Superior do Observatório Social do Brasil – OSB). Mediador: Claudio Gastal – Presidente Executivo do MBC – Movimento Brasil Competitivo.

***

Palestra: Governança e gestão, desafio de todos! Jorge Gerdau Johannpeter (Presidente do Conselho Superior do MBC – Movimento Brasil Competitivo) Mediador: Fernando Estima – Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Pelotas.

Encerramento: Dom Jacinto Bergmann – Arcebispo da Arquidiocese de Pelotas.

***

Palestra com jantar – “Cenário do Brasil e suas perspectivas” – Data : 26 de outubro às 21h – Local: Bibliotheca Pública Pelotense. Público Estimado: 100 pessoas – Obs.: Por adesão




Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.