INAUGURAÇÃO DO PARTAGE SHOPPING RIO GRANDE TEM NOVA DATA E NOVAS OPERAÇÕES SÃO CONFIRMADAS

    shopping rio grande

    O Partage Shopping Rio Grande é aguardado com muita expectativa na cidade e região. Mas os rio-grandinos terão que esperar um pouco mais para usufruir de todas as atrações e comodidade que o empreendimento vai oferecer.

    A direção do Partage Shopping Rio Grande decidiu adiar a inauguração do shopping, programada para acontecer no dia 30 setembro para o dia 05 de novembro.

    Conforme o superintende do PSRG, Renato Machado, o Grupo continua firme no proposito de oferecer um shopping de qualidade e repleto de atrativos. “Nosso projeto arquitetônico está muito bonito, e o ritmo de trabalho continua acelerado, preparando todos os detalhes para entregar o melhor a Rio Grande e região. A comunidade merece.”, destaca. Renato confirma, ainda, que os compromissos assumidos anteriormente como a realização da Feira do Polo Naval, em 10 de novembro, permanecem inalterados.

    Novas adesões

    O  Partage Shopping Rio Grande comemora a adesão de novas operações. Com um mix de lazer e lojas renomadas, mais marcas de peso chegarão a Rio Grande com a inauguração do empreendimento. A Lupo e a gaúcha Elegance vão reforçar o time da moda íntima. Na área de cama, mesa e banho, a novidade é a caxiense Tonolli. A famosa grife Folic também integrará o segmento de moda feminina juntamente com a Toque. Tem ainda a Spirito Santo, Havaianas, Mr. Cat, Datelli, World Tennis e a Puket. No segmento literário, mais uma operação confirmada é a renomada livraria Vanguarda, que se prepara para inaugurar uma ampla loja, com arquitetura moderna e diferenciada. As operações “I like Fashion” e a “We like Fashion” prometem trazer novidades no segmento da moda e, na gastronomia, os restaurantes Bauhaus e Garden  Grill são as novas apostas que completam o time de grandes marcas do novo shopping da cidade.




    Comentários

    2 comments

    1. jorge martinez

      com certeza a data estava muito apertada pelo volume de obras que ainda tem que ser terminada , mas isso com certeza nao vai fazer nenhum estrago na imagem do shopping que esta ficando muito bonito , e o supermercado o grande segredo parece que esta desvendado segundo corre na cidade e o zaffari se for verdade vamos ganhar o primeiro supermercado de verdade na cidade , ja que o zaffari deu a deixa que vai ir para shoppings que nao sejam seu pode estar ai a grande cartada do empreendimento

    2. Rafael Kubaski

      Acho difícil vir, pelo menos no curto prazo, quando se tinha a área destinada a hipermercado soube que estavam tentando trazer uma grande rede mas não houve avanço nas negociações. Um supermercado local esteve por fechar negócio e também não avançou nas negociações. Aí o shopping mudou a planta, diminuiu o espaço onde seria o hiper e dividiu em duas lojas que futuramente provavelmente receberão outras lojas âncoras. Esses dois espaços em novembro serão ocupados pela feira do polo naval. É uma tendência os shoppings abrirem sem supermercado, uma pena, porque é um diferencial. Mas se for o caso de realmente vir um Zaffari, a cidade e região ganharão muito com isso. Esperar pra ver.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    20 − sete =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.