Vivante inicia operação de manutenção predial do Praça Rio Grande Shopping

    A Vivante, empresa especializada em nas áreas de facilities, manutenção e gestão de utilidades, assumiu a manutenção predial completa do Praça Rio Grande Shopping. O objetivo do serviço é a preservação do patrimônio e das instalações do empreendimento. Na gestão de facilities, a empresa se encarrega de manter as instalações do cliente, para que ele possa focar apenas em seu negócio.

    Inaugurado no final de abril, o Praça Rio Grande está inserido em um complexo multiuso, que contemplará também hotéis e torres residenciais e comerciais. O shopping possui 26.300 m² de ABL (Área Bruta Locável), 123 lojas e 1.700 vagas de estacionamento.

    A empresa é responsável por serviços de manutenção elétrica, civil e hidráulica, além de manutenção dos sistemas de ar condicionado do shopping. Para ajustar a operação à solicitação do cliente, a Vivante destacou uma equipe otimizada, de forma a adequar-se ao orçamento proposto, e mantém um escritório próprio dentro do shopping para conferir agilidade no atendimento às solicitações.

    A Vivante é uma empresa dedicada à eficiência e que atua nas áreas de facilities, manutenção e gestão de utilidades. Com modelo de negócios baseado em transferência de riscos e SLA’s (Service Level Agreement), a companhia tem como objetivo otimizar o uso das instalações, com aumento de disponibilidade e performance, além da redução de custos operacionais, através do melhor aproveitamento dos recursos.

    No Brasil desde 1998 como subsidiária da Dalkia Internacional, a empresa atua em instituições de saúde, instituições de ensino, empreendimentos comerciais, shopping centers e indústrias. Em 2013, ainda sob o nome Dalkia, registrou um faturamento de R$ 330 milhões no País. A empresa está sediada em São Paulo, atua em 417 municípios brasileiros e possui 4.800 colaboradores.




    Comentários

    4 comments

    1. joao carlos santos

      a primeira providencia que eles devem tomar e colocar uns ganchos nos banheiros femininos para a mulherada dependurar as bolsas e a gente nao ter que ficar servindo de cabide , gastaram tanto e nao terminaram o shopping deixaram muita coisa pendente a concorrencia vem ai a passos largos ai vamos ver com fica

    2. Rafael

      Os cabides até é uma boa sugestão, se bem que acho mais seguro deixar com alguém mesmo, sabe como é, sempre tem as “mãos bobas” para pegar algo que não lhe pertence. Quanto a terminar o shopping, na minha opinião ao menos não tem nada por fazer que tenha me chamado atenção. Pelo menos os banheiros do Praça são bem limpos, o do shopping da nossa cidade vizinha é um terror o mal cheiro pela falta de limpeza constante.

      • joao carlos santos

        mas para ser roubado não é preciso estar nos banheiros… uma senhora teve a bolsa roubada na praça de alimentação e pra azar dela a câmera de segurança que existe no local não pegava onde ela estava sentada.

    3. Rafael

      Que azar dessa senhora, infelizmente a gente está sempre sujeito a isso, saímos para passear, curtir com a família e ainda se tem esse tipo de incômodo. Logo, com o cinema acredito que o movimento deva aumentar bastante, tomara que aumentem a segurança também.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.