TchêLinux em Pelotas: evento sobre software livre

    O TchêLinux é um grupo comunitário que reúne entusiastas, usuários e desenvolvedores de Software Livre no Rio Grande do Sul. Ocorrerá em setembro, na Universidade Federal de Pelotas (UFPel), no Campus Anglo, um evento organizado pelo grupo, tendo como objetivo integrar a comunidade da área com palestras e oficinas, visando fortalecer a cultura de Software Livre no Estado.

    O evento está agendado para o dia 27 de setembro, das 8h30min às 18 horas. O custo da inscrição é 2kg de alimentos não perecíveis a ser entregue no dia e local do encontro. As inscrições podem ser feitas online, clicando aqui. Os alimentos arrecadados serão doados para o Banco de Alimentos de Pelotas.

    A grade de programação está sendo finalizada. A submição de palestras e oficinas foi encerrada com cerca de 20 inscrições, englobando diversas áreas da tecnologia da informação. 




    Comentários

    1 comment

    1. Marco

      Linux alem de ser um sistema operacional gratuito é extremamente seguro e rápido. Uso o Linux faz 8 anos e nunca mais voltei a usar o Windows. Vale a pena participar do TchêLinux em Pelotas e conhecer o Debian, Ubuntu, OPenSuse entre outras versões Linux 100% Opensource.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.