A Agência Incomum apresentou recentemente a sua nova identidade visual, baseada em seu atual posicionamento em comunicação estratégica. Ter uma marca que acompanha o crescimento do mercado publicitário e transmite, cada vez mais, o seu jeito “incomum” de fazer comunicação foi o entendimento ao buscar a modernização.
A nova marca, que busca definir a personalidade da agência em seus 19 anos de atividade, é mais sólida e angular. O característico azul permanece nela como cor institucional, mas agora em tom mais fechado/sóbrio.
O “avião de papel”, ícone da marca há quase uma década, ganhou versão mais arrojada e minimalista, promovendo um refresh em todas as peças internas e externas. Linhas mais sóbrias e retas foram utilizadas no lettering “Incomum”, e uma tipografia que torna a marca única.
A diretora de arte Joice Motta e o redator Maurício Silveira são os responsáveis pela criação da nova marca da agência, com a supervisão dos sócios da empresa, ”A nova identidade está de acordo com o atual momento da Incomum, sem romper completamente com seu antigo conceito, aliando a descontração de uma agência de comunicação e o amadurecimento da empresa ao longo de sua jornada”, explicam.
“Essa mudança na marca reflete o amadurecimento da empresa e o ajuste de posicionamento da Incomum no mercado. A agência está propondo um trabalho cada vez mais estratégico, buscando novos desafios e afinando sua identidade”, Daniel Moreira (Cuca), diretor de criação da Agência Incomum.
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