Agência Incomum apresenta nova identidade visual

A Agência Incomum apresentou recentemente a sua nova identidade visual, baseada em seu atual posicionamento em comunicação estratégica.  Ter uma marca que acompanha o crescimento do mercado publicitário e transmite, cada vez mais, o seu jeito “incomum” de fazer comunicação foi o entendimento ao buscar a modernização.

A nova marca, que busca definir a personalidade da agência em seus 19 anos de atividade, é mais sólida e angular. O característico azul permanece nela como cor institucional, mas agora em tom mais fechado/sóbrio.

O “avião de papel”, ícone da marca há quase uma década, ganhou versão mais arrojada e minimalista, promovendo um refresh em todas as peças internas e externas.  Linhas mais sóbrias e retas foram utilizadas no lettering “Incomum”, e uma tipografia que torna a marca única.

A diretora de arte Joice Motta e o redator Maurício Silveira são os responsáveis pela criação da nova marca da agência, com a supervisão dos sócios da empresa, ”A nova identidade está de acordo com o atual momento da Incomum, sem romper completamente com seu antigo conceito, aliando a descontração de uma agência de comunicação e o amadurecimento da empresa ao longo de sua jornada”, explicam.

“Essa mudança na marca reflete o amadurecimento da empresa e o ajuste de posicionamento da Incomum no mercado. A agência está propondo um trabalho cada vez mais estratégico, buscando novos desafios e afinando sua identidade”, Daniel Moreira (Cuca), diretor de criação da Agência Incomum.




Comentários

1 comment

  1. INCOMUM, sempre voando alto e agora com esse moderno avião, com muito mais autonomia de voo, não só alcançará novos e ávidos clientes que confiam no empreendedorismo e na afirmação da sua IDENTIDADE e estratégias cada vez apuradas e promissoras.
    Luiz Antonio (Toninho para os amigos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.