Contorno de Pelotas: alterações no trevo da Fenadoce começaram a operar nesta segunda-feira

Na tarde desta segunda-feira, começaram a operar as alterações que estavam previstas para o trevo da Fenadoce. Para dar andamento às obras de construção do viaduto no local, no km 524,200 da BR-116, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa a necessidade de desviar o tráfego de veículos na rodovia.

Estão previstas modificações para este entroncamento pelos próximos seis meses. Veículos que trafegarem de Porto Alegre a Jaguarão serão direcionados para a alça lateral à direita, cruzando a BR-392 e retornando à BR-116. Quem vier da capital com destino a Canguçu também deverá utilizar esta alça, assim como quem sair de Pelotas pela BR-293 para chegar a Jaguarão. O fluxo de veículos seguirá normal para usuários que trafegarem de Pelotas ou de Jaguarão em direção a capital.

Placas de sinalização orientam o trânsito no local. O acesso à BR-293 no trevo da Fenadoce também será bloqueado para usuários com destino a Pelotas, conforme definido em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a concessionária Ecosul. Durante 30 dias a entrada à cidade será feita através das avenidas Cidade de Lisboa, Fernando Osório e Viscondessa da Graça.

Após este período o acesso será liberado, porém com algumas alterações. A saída de veículos que trafegarem da Avenida Presidente João Goulart para a BR-116 continuará liberada.





Comentários

1 comment

  1. Parabéns ao DNIT e a Canstrutora, por fazer essa mudança justamente nos míseros 20 dias de Fenadoce, espantou muita gente de fora que queira ir ao evento por fechar a principal entrada da cidade/e ao evento. Agora, todos terão que “costurar” Pelotas pra chegar ao evento…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.