Duplicação da BR-116: atenção para interdições de pista nos próximos dias

Durante a primeira semana de maio, haverá interdições em ponto da BR-116/RS para atividades das obras de duplicação no lote 01.

No km 333, em Barra do Ribeiro, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que estão agendadas interrupções nos dias 06/05 e 08/05, às 15h, com previsão para liberação de uma hora.

As intervenções foram solicitadas pela construtora Constran e serão acompanhadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
________________________________________________________
Curta o Blog no Facebook
Siga o Blog no Twitter
Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)




Comentários

1 comment

  1. fernanda

    Iai ate quando vcs acham que vao enrolar os moradores, vcs estão cavando enormes buracos na frente das casas
    e nesses buracos TEEEEEEEMMMM UM monte de merda , e estão dizendo que não vao tirar os moradores da beira da secundaria! estão todos se programando para manifestações, pois pra quem comercio a beira das obras esta sendo prejudicado! Estao esperando Oq para indenizar essas pessoas principalmente os comerciantes q estão sendo claramente prejudicados? Bom eles já foram orientados e já estão procurando advogado, e uma pouca vergonha Não querem tirar eles da li por que Não querem indenizar, ai é que fica a questão dinheiro pra copa do mundo teem pra indenizar e tirar esse povo a beira da secundaria da br 116 não?! Acho que vcs estão esperando manifestações como as do Rio por fogo em automóveis ônibus dano aos pratrimonios plublicos milhões de pessoas nas ruas pra tomarem consciência e indenizar justamente eese pessoal para sair da beira desse inferno que ta ali!!! Iai DIlma o que tens a falar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.