Aula de inglês jurídico será destaque na Feira do Polo Naval

Em mais uma novidade da programação de 2014, o Seminário de Direito da Feira do Polo Naval irá oferecer uma aula telepresencial de inglês jurídico aos interessados em atuar no ramo do direito internacional ou realizar transações com diferentes nacionalidades. A aula é gratuita e será ministrada pelo British Legal Centre e ocorrerá no dia 13 de março, segundo dia de seminário. As inscrições são limitadas e estão abertas no www.polonavalrs.com.br

O curso é destinado a profissionais da área do direito em qualquer esfera como também a alunos em diferentes estágios de graduação e pós-graduação. O British Legal Centre atua com a prática de advogados britânicos e juristas que ensinam a alunos de diversos países como se posicionar no mercado do direito internacional. “A construção naval é uma atividade essencialmente internacional, como podemos perceber pela grande presença de estrangeiros em nossa cidade. Por sua vez, o inglês é o idioma universal do mundo dos negócios. A nossa intenção é proporcionar aos participantes do Seminário uma noção básica do vocabulário e redação jurídica em inglês, de forma a instigar os nossos colegas a aprimorar as suas habilidades e ampliar o alcance das suas atividades profissionais”, afirma o coordenador do Seminário de Direito, Arthur Rocha Baptista.

A aula de inglês jurídico ocorrerá no período da noite do dia 13 de março. O Seminário de Direito é organizado pela Advocacia Rocha Baptista e será desenvolvido nos dias 12, 13 e 14 de março. A Feira do Polo Naval irá ser realizada no Centro Integrado de Desenvolvimento e Estudos Costeiros da Universidade Federal do Rio Grande de 11 a 14 de março de 2014. Proposta pela Bolsa Continental de Mercadorias em parceria com a Furg e a Prefeitura do Rio Grande. A feira tem o patrocínio máster da Petrobras.
 ________________________________________________________  
Curta o Blog no Facebook
Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.