O mau tempo vai impedir a visita de Dilma Rousseff a Rio Grande, prevista para a manhã desta segunda-feira. A presidente iria até o polo naval da cidade do Sul para assinar os contratos de montagem das plataformas P-75 e P-77 e também para o batismo da P-55.
________________________________________________________
Curta o Blog no Facebook
Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)
Em vez de Rio Grande, a cerimônia de assinatura do contrato ocorrerá no Salão Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini, em Porto Alegre, a partir das 10h. Com o tempo fechado, o receio da presidência da República era que a comitiva de Dilma ficasse presa na cidade.
________________________________________________________
Curta o Blog no Facebook
Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)
Anonymous
Uma pena mesmo, sempre que a Dilma vem pra nossa região chove. Da outra vez que vieram tomaram um caldo de chuva hehehe. Mas o importante pra cidade é a assinatura dos contratos das novas plataformas. E visitas … quem sabe daqui a dois meses quando tiver o batismo da P58 que ficará pronta em seguida.
[email protected]
Sem aeroporto, o FAB-001 não desce, mais uma para fazer além das plataformas, um aeroporto descente.
Anonymous
Jose Luiz, veja?
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/politica/noticia/2013/09/mau-tempo-nao-impede-que-aeroportos-da-regiao-sul-operem-normalmente-4270693.html
Aeroporto tem e desculpa também, deverias se informar melhor.
Rafael Lopes
[email protected]
Rafael Lopes, desculpe falei mal, a cidade de Rio Grande tem aeroporto, mas tem 1.500 m de pista. Será que comporta FAB-001/AIRBUS??? A Zero Hora é mídia que tenho dúvidas em 99 % das notícias.
Anonymous
Jose Luiz, em Rio Grande não comporta operação do Airbus ou dos Embraer da presidencia. Por isso as operações são realizadas em Pelotas. Que alias tem operação por instrumentos. E neste dia todas operações regulares tanto do aeroporto de Pelotas quanto em Rio Grande operaram normalmente.
Portanto o motivo foi meramente desculpa.
Rafael Lopes