Mau tempo faz Dilma cancelar viagem a Rio Grande

    O mau tempo vai impedir a visita de Dilma Rousseff a Rio Grande, prevista para a manhã desta segunda-feira. A presidente iria até o polo naval da cidade do Sul para assinar os contratos de montagem das plataformas P-75 e P-77 e também para o batismo da P-55.

    Em vez de Rio Grande, a cerimônia de assinatura do contrato ocorrerá no Salão Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini, em Porto Alegre, a partir das 10h. Com o tempo fechado, o receio da presidência da República era que a comitiva de Dilma ficasse presa na cidade. 
    ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários

    5 comments

    1. Anonymous

      Uma pena mesmo, sempre que a Dilma vem pra nossa região chove. Da outra vez que vieram tomaram um caldo de chuva hehehe. Mas o importante pra cidade é a assinatura dos contratos das novas plataformas. E visitas … quem sabe daqui a dois meses quando tiver o batismo da P58 que ficará pronta em seguida.

    2. Anonymous

      Jose Luiz, em Rio Grande não comporta operação do Airbus ou dos Embraer da presidencia. Por isso as operações são realizadas em Pelotas. Que alias tem operação por instrumentos. E neste dia todas operações regulares tanto do aeroporto de Pelotas quanto em Rio Grande operaram normalmente.
      Portanto o motivo foi meramente desculpa.

      Rafael Lopes

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.