Comentário da hora

    Na última semana o www.caminhosdazonasul.com teve média de 801 visitas por dia. Hoje chegamos aos 300 assinantes da newsletter diária.

    No dia em que o blog completou um ano, há algumas semanas, escrevi que “gostaria que, cada vez mais, o Caminhos da Zona Sul fosse visto como uma fonte relevante de informações da região, quando o assunto fosse economia e investimentos, e que as pessoas reconhecessem este espaço como um ambiente para ficarem bem informadas”. Acho que aos poucos estamos chegando lá.

    Para aqueles que conheceram o blog há pouco tempo, fica o convite para que colaborem, seja através de fotos, vídeos, observações ou informações. Quero neste segundo ano de Caminhos da Zona Sul ampliar a participação de outras pessoas aqui.

    Marcelo Nogueira
    Caminhos da Zona Sul
    ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários

    5 comments

    1. Sou do interior do estado de São Paulo, em breve mudarei para Rio Grande, diariamente acompanho o blog, quero deixar meus parabéns pelo comprometimento e competência com a grande audiência que somos nós leitores….sucesso.

    2. Anonymous

      Quando se faz aquilo que gosta, há reconhecimento por muitos! Tem muita gente interessada em saber notícias da Zona Sul do RS, eu particularmente mais de Pelotas, e teu blog é um ótimo meio para se informar. Parabéns, abração!
      Thiago Braga Freire

    3. Candido Pereira

      Nos instalamos agora em Rio Grande, com a locação e venda de containers habitáveis para moradia e alojamentos.Acompanho este blog à algum tempo e considero um ótimo instrumento de comunicação desta região do estado. Parabenizo a dedicação do trabalho e qualidade das informações. Conte com a gente..abraço…
      Candido Pereira – Selltec Locações

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    16 − 11 =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.