Ciclo de palestras aborda gestão do Polo Naval

A Unisinos deu início na segunda-feira, 24, ao ciclo de palestras de seu novo curso, montado especialmente para atender Rio Grande, o MBA em Gestão Estratégica no Contexto do Polo Naval. A primeira palestra, denominada “Desafios do Gestor de Pessoas na Modernidade”, foi ministrada pela professora Vera Susana Lassance Moreira, do MBA de gestão empresarial e gestão de Pessoas da Unisinos.

O evento ocorreu na sede local da Unisinos, no centro, e contou com a presença de profissionais de empresas do setor naval e de logística da cidade, bem como de professores, profissionais liberais, representantes de entidades de classe e estudantes. A professora iniciou falando do novo contexto sócio-econômico da cidade, com a consolidação dos investimentos no setor naval. Ela também apresentou exemplos práticos de como as empresas devem lidar com a gestão de seus funcionários. Ao final da palestra houve um pequeno debate, onde a palestrante respondeu questionamentos dos participantes.

As palestras estão sendo ministradas por professores do próprio MBA, o qual é destinado àqueles profissionais que desejam, principalmente, aproveitar as oportunidades geradas pela cadeia produtiva do setor naval na cidade. Mais informações e inscrições para as próximas palestras podem ser feitas pelo telefone (53) 3235.1339 e e-mail [email protected] As inscrições são gratuitas.

Próximas palestras

Dando sequência ao cronograma, no dia 5 de outubro, também às 19h30min, a palestrante será a professora Lívia D’Avila, a qual abordará o tema: “Análise de Mercado: Uma Ferramenta para o Negócio Crescer e Sobreviver”. Finalizando o ciclo, no dia 10 será realizada a palestra “Negociação: Quem Tem Medo de Receber um Não?”, com a coordenadora do MBA em Gestão Estratégica no Contexto do Polo Naval da Unisinos em Rio Grande, professora Maria Regina Xausa.

Fonte: Jornal Agora 

________________________________________________________  
Siga o Blog no Twitter
Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.