ESPECIAL DE DOMINGO: PLANOS DE SAÚDE ESPECIALIZADOS EM PETS CHEGAM A PELOTAS

Líder no setor, a empresa hoje conta com mais de 4,9 mil parceiros credenciados em mais de 241 cidades de todo o Brasil.    Foto: Pet Love / Divulgação.

Com plano a partir de R$ 19,90 por mês, Petlove chega com a missão de zelar pela saúde e bem-estar dos animais e pela segurança financeira do tutor

Grupo Petlove – maior ecossistema pet do Brasil – chega à região de Pelotas com planos de saúde acessíveis para cães e gatos, tendo como missão zelar pela saúde e bem-estar dos animais, bem como pela tranquilidade e segurança em termos financeiros para os tutores nos momentos de necessidade. Pelotas se junta às cidades de Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Estância Velha, Caxias do Sul e Santa Maria na lista do Rio Grande do Sul que contam com os serviços de saúde do Grupo Petlove.

De acordo com Fabiano Lima, CEO da área de saúde da Petlove, os planos específicos para cães e gatos ainda são uma alternativa pouco conhecida por parte da população, mesmo com opções que custam a partir de R$ 19,90/mês e que trazem uma série de vantagens para beneficiar os consumidores desde a consultas simples e check-ups rotineiros até situações mais complexas. Procedimentos de cuidados básicos para a saúde do pet (como consultas, principais vacinas, atendimento emergencial, exames laboratoriais e exames simples de imagem) e atendimento veterinário em domicílio são cobertos nas diferentes modalidades dos planos oferecidos na região, assim como auxílio funeral/cremação e microchipagem e localizador pet 100% gratuitos.

“Os tutores costumam enfrentar situações desagradáveis quando os pets adoecem, que vão desde a preocupação com os animais ao imprevisto financeiro pelo atendimento veterinário. A missão dos planos de saúde da Petlove é democratizar o acesso a serviços veterinários, e, por isto, nossos serviços são sem distinção de idade, porte ou doenças pré-existentes para novas adesões, oferecendo soluções para todos os perfis de clientes, com o objetivo de que os pets sejam mais felizes e saudáveis. Pesquisas apontam que apenas 0,4% dos cães e gatos possuem um plano de saúde, número que evidencia um amplo espaço para crescimento, melhorias e inovações. Estamos 100% atentos a essas oportunidades”, afirma Lima.

Líder no setor, a empresa hoje conta com mais de 4,9 mil parceiros credenciados em mais de 241 cidades de todo o Brasil. Os serviços do plano de saúde da Petlove chegam à cidade de Pelotas oferecendo aos tutores e seus pets acesso a uma rede credenciada que já contempla 10 parceiros, com duas clínicas gerais, uma clínica 24 horas, um laboratório, seis veterinários autônomos e atendimento a domicílio, além de especialistas em dermatologia e felinos.

As carências começam a contar a partir da data da microchipagem do pet, sendo que os procedimentos mais essenciais como consultas, vacinas e procedimentos clínicos têm apenas 45 dias de carência; exames complexos e consultas com especialistas possuem 60 dias; e para internações, cirurgias e anestesia, o período de carência é de 120 dias por serem procedimentos mais delicados.

Sobre o Grupo Petlove

Fundada em 1999, a Petlove iniciou suas atividades como um e-commerce, pioneiro no setor no país, e hoje se consolida como o primeiro ecossistema pet no Brasil. Atualmente, a companhia engloba outras frentes de negócios, como saúde, hospedagem e serviços, sempre focada em oferecer soluções completas para tutores e pets, seja no mundo virtual ou presencial. Com as frentes de planos de saúde e os serviços da DogHero, a companhia conecta a jornada do cliente, que pode resolver todas as questões relativas ao pet em um só lugar. A empresa também tem forte atuação no segmento B2B e busca a valorização dos profissionais do setor, com soluções voltadas a médicos veterinários e petshops, empreendedores e pet sitters, fortalecendo todo o ecossistema pet por meio das plataformas de conteúdos técnicos e auxílio ao médico veterinário e de gestão de negócios com as marcas Vet Smart e Vetus, respectivamente.

Comentários