PORTOS RS PARTICIPOU DA INTERMODAL 2024

A Intermodal 2024 serve como uma plataforma excelente para a Portos RS divulgar suas iniciativas, projetos inovadores e reforçar sua posição como um hub logístico estratégico na região. Foto: Divulgação / Portos RS

No início da jornada na Intermodal South America 2024, a Portos RS, seguindo a tradição de presença marcante e ativa, destacou-se por apresentar uma série de melhorias e inovações. O evento que ocorre todos os anos no São Paulo Expo, até ontem 07 de março, é o principal encontro das Américas focado em transporte de cargas, logística e comércio exterior.

Durante o primeiro dia, o estande E101 da Portos RS se tornou um centro de atenção para visitantes, oferecendo um vislumbre das capacidades dos portos sob sua administração e das oportunidades de investimento disponíveis.

Dentre os destaques deste primeiro dia, está a apresentação dos investimentos em tecnologias inovadoras e as áreas disponíveis para novos empreendimentos, incluindo a discussão sobre os Estudos de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTAs) para projetos como o novo píer de granéis líquidos do Rio Grande Porto Indústria.

Presidente da Portos RS, Cristiano Klinger, ressaltou a importância do evento para mostrar a transformação dos portos gaúchos em hubs regionais capazes de atender com excelência todos os sistemistas.

“Será uma feira muito produtiva e vai cumprir aquilo que a gente coloca lá na nossa missão de conectar vias, como também conectar as pessoas e conectar os negócios para gerar desenvolvimento e consequentemente fortalecer o nosso papel de hub da nossa região”, explica Cristiano Klinger.

Encontros estratégicos também tiveram lugar, com destaque para as reuniões com executivos da Raízen, além da movimentação de diferentes parceiros ao longo do dia no estande da Portos RS.

Este primeiro dia não só demonstrou a força da Portos RS no setor portuário e logístico mas também reafirmou seu compromisso em buscar continuamente melhorias na infraestrutura e explorar novas oportunidades de negócios.

A Intermodal 2024 serve como uma plataforma excelente para a Portos RS divulgar suas iniciativas, projetos inovadores e reforçar sua posição como um hub logístico estratégico na região.

Comentários