PANVEL REINAUGURA LOJA EM PELOTAS

Localizado no bairro Três Vendas, espaço traz ainda mais conforto e facilidades aos clientes

Uma das filiais Panvel em Pelotas acaba de ser reaberta ao público. Instalada na Av. Dom Joaquim 680, Bairro Três Vendas, a loja traz um ambiente ainda mais amplo, totalmente voltado à experiência de compra moderna e facilitada que a rede oferece. Com grande diversidade de produtos e medicamentos, o funcionamento da loja será de segunda a domingo e feriados, entre 07h e 23h59. Além disso, a estrutura ainda conta estacionamento próprio e fácil acesso aos clientes.

A loja oferece o Programa Uso Contínuo Bem Panvel, serviço que garante descontos progressivos em itens selecionados. O benefício também informa a proximidade da data de reposição de medicamentos de uso regular, ou itens como complementos vitamínicos e fraldas. Para participar, basta comprar o primeiro medicamento de uso contínuo em uma loja ou pelos canais digitais da rede: App Panvel, site Panvel.com e Alô Panvel e confirmar a adesão.

Os clientes de Pelotas contarão ainda com a sala do Panvel Clinic. Ecossistema de serviços que estende o papel da farmácia no cuidado com a população onde serão oferecidos diversos serviços para promoção da saúde e prevenção de doenças, com destaque para a oferta de exames rápidos, como o teste da dengue. Também nesta unidade, será possível acessar atendimentos como verificação de glicemia e pressão arterial e teleorientação.

Sobre a Panvel

Com 50 anos de história e cerca de 600 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 1 mil Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país.

Comentários