PANVEL ABRE 18a LOJA EM PELOTAS

18ª loja da Panvel estreia em Pelotas

Localizada na esquina das ruas Gonçalves Chaves e Tiradentes, abriu na terça-feira (22/9) a nova loja da Panvel em Pelotas. Esta é a 18ª filial da rede no Município e chega para estreitar ainda mais o relacionamento com o público local, especialmente neste momento de pandemia. Com uma grande variedade de produtos e serviços, também é mais um importante ponto de apoio às vendas realizadas pelos canais digitais da marca e Alô Panvel.

Para o Diretor Executivo de Operações do Grupo Dimed, Roberto Coimbra, a novidade fortalece a preocupação da Panvel em qualificar constantemente sua presença na região. “Queremos retribuir a relação de carinho que temos com Pelotas. Além de atender a alta demanda local, essa nova loja busca agregar qualidade e agilidade na entrega ao nosso cliente”.

Um dos destaques da nova loja é o Panvel Clinic, programa de atenção farmacêutica que inclui diferentes serviços, visando a auxiliar na eficácia dos tratamentos médicos e atuar como um agente de prevenção. Através de uma sala exclusiva instalada na loja, serão oferecidos verificação de pressão, glicemia e temperatura corporal, aplicação de injetáveis, colocação de brinco, entre outros cuidados farmacêuticos.

O público ainda podem conferir o mix de produtos de higiene e beleza e medicamentos, além de descontos especiais para clientes cadastrados Bem Panvel. As compras podem ser realizados diretamente na nova loja, ou por meio do App Panvel, site panvel.com e Alô Panvel (0800.642.9001), com opção de entrega à domicílio ou pelo serviço Clique & Retire, para retirada rápida dos pedidos na loja física, sem frete, nem fila.

Panvel alerta

Diante da pandemia que estamos vivendo, a Panvel destaca a necessidade de medidas preventivas para evitar a disseminação da Covid-19. Conforme as recomendações veiculadas pelos principais órgãos de saúde, lave as mãos com frequência; use lenço descartável para higiene nasal e cubra o nariz e a boca quando espirrar ou tossir; use máscaras, evite tocar nos olhos, nariz e boca; não compartilhe objetos pessoais; mantenha ambientes bem ventilados e a distância segura de dois metros de outras pessoas. #FiqueBem

Comentários