EXECUTIVOS DO BRDE VISITAM O COMPLEXO PORTUÁRIO DO RIO GRANDE E CONHECEM INFRAESTRUTURA

Durante a visita, os executivos conheceram a infraestrutura disponibilizada pela Portos RS no cais público rio-grandino. Foto: Divulgação/Portos RS

Representantes do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), liderados pelo diretor de planejamento, Leonardo Busatto, estiveram visitando Rio Grande. A comitiva foi recepcionada pelo presidente da Portos RS, Cristiano Klinger, pelo diretor de gestão, administrativa e financeira, João Alberto Gonçalves, e pelo gerente de planejamento e desenvolvimento da Empresa Pública, Fernando Estima, para uma navegada pelo canal de acesso, onde foi possível conhecer a infraestrutura do complexo portuário sob a perspectiva do mar.

Durante a visita, os executivos conheceram a infraestrutura disponibilizada pela Portos RS no cais público rio-grandino para o atendimento das necessidades dos projetos de produção de energia por meio de recursos renováveis. No local, os representantes do BRDE puderam observar a logística envolvendo o descarregamento de mais um lote de pás que irão compor o parque eólico Coxilha Negra, em Santana do Livramento.

Integraram a comitiva o superintendente da agência de Porto Alegre, Maurício Mocelin, o gerente de planejamento, Alexander Nunes, o gerente operacional adjunto, André Gotler, o chefe do escritório regional, Alexandre Pacheco, o coordenador de estruturação de parcerias, Matheus Camboim, e a assessora técnica, Juliana Castro.

Texto: Rodrigo de Aguiar

Jornalista responsável: Larissa Carvalho

Comentários