SINDUSCON FORMA AUDITORES INTERNOS

Teve início ontem, quinta-feira (18), o curso de Auditor Interno – ISO 9001 e PBQP-H promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região. A atividade completa a série dos três treinamentos oportunizados entre os meses de dezembro do ano passado e janeiro deste ano, intitulados “Qualificação de Verão”, sob a orientação do engenheiro Oldair Colares.

O curso de Formação de Auditor Interno tem como objetivo apresentar os princípios e práticas envoltas ao Sistema de Gestão da Qualidade, bem como promover formação e/ou atualização profissional, no que diz respeito ao planejamento, condução e execução das atividades de auditoria interna à luz das normas técnicas ABNT NBR “ISO 9001:2015 Sistemas de gestão da qualidade” e normas do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade na Habitação (PBQP-H).

Com carga horária de 16 horas concentradas, a atividade ocorre até o fim da tarde do dia 19, no auditório da Casa da Indústria. Ainda é possível fazer inscrições e ingressar direto na turma, desde que o interessado procure presencialmente a sede do Sinduscon – avenida Bento Gonçalves, 4825 A, no Parque do Sesi, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira. Informações pelo watts (53) 99192-3994, com Alice. O investimento é de R$ 250,00 para sócios e estudantes. Demais profissionais pagam R$ 300,00.

TURMA – No início de janeiro, o Sinduscon formou turma específica para atuação em Auditoria de Laboratório de Ensaios e Rompimento de Corpo de Prova. A turma foi composta por colaboradores de três construtoras locais, todas associadas ao sindicato.

Comentários