RIO GRANDE: CDL-RG E ZELADORIA ALINHAM MELHORIAS NO CALÇADÃO

A CDL está envolvida em tratar com o Executivo Municipal melhorias para o principal centro comercial do município. Foto: Grupo Zenobini / Divulgação

O presidente da CDL, Marcelo Valente, e o secretário de Zeladoria, Marlon Soares, estiveram na última semana na Rua. Gen. Bacelar, o Calçadão, avaliando medidas de melhorias possíveis até o início do período de Natal. A conversa ocorreu após as sugestões enviadas pelos comerciantes da principal rua de comércio rio-grandino. Soares confirmou para a CDL que irá melhorar a iluminação, sem prejudicar o passeio público e dentro das normas que regem a ambientação dos espaços públicos.

Com a iluminação torna-se mais favorável o funcionamento do comércio em horário estendido, o ano inteiro, mas, principalmente, neste período natalino. Ainda, a nova iluminação dará mais segurança para o trânsito de clientes e dos próprios funcionários e lojistas. “Foi uma conversa muito produtiva que acabou gerando esse alinhamento para a melhoria do nosso Calçadão”, afirmou Marcelo Valente. Ainda, a CDL comprometeu-se a estudar uma forma de apoio para novas lixeiras serem instaladas.

A CDL está envolvida em tratar com o Executivo Municipal melhorias para o principal centro comercial do município. O trabalho interno, com os associados, já gerou um novo grupo de trabalho que está estudando todas as necessidades e possíveis soluções que serão oportunamente divulgadas e conversadas com as autoridades.

Comentários