HOSPITAL MONPORTO REALIZOU EVENTO COM FOCO EM GESTÃO HOSPITALAR

Monporto será referência para 29 municípios gaúchos e regiões fronteiriças do Uruguai. Arte: Divulgação Grupo Zenobini.

O Hospital Monporto realizou em Rio Grande o evento “Cuidado Certo, custo certo: navegação na Gestão de Infraestrutura do Monporto”. Com painéis, debates e visita guiada às obras do empreendimento, a expectativa é receber presencialmente stakeholders das áreas de tecnologias médicas, de Informação e mobiliário.

Os painéis foram realizados no Hotel Laghetto Viverone. O primeiro tópico foi “A jornada da implantação da Rede Açores e do Hospital Monporto”, com o desenho de implantação do empreendimento e a formação de uma gestão para viabilizar o projeto. Em seguida, ocorre um painel voltado para “Aquisição de Infraestrutura pelo critério de “Custo total de Propriedade” — “ganha ganha” nas transações”.  O evento foi realizado de forma presencial e também contou com transmissão simultânea pelas plataformas do Grupo Mídia.

Monporto será referência para 29 municípios gaúchos e regiões fronteiriças do Uruguai. O hospital da Rede de Saúde Açores está sendo construído em um terreno de 15 mil metros quadrados. Estão sendo investidos cerca de R$100 milhões entre a construção da edificação, compra de equipamentos, mobiliário, ativos de TI e capital de giro. A capacidade inicial do hospital será de 75 leitos hospitalares, incluindo quartos com dois leitos, apartamentos, terapia intensiva e hospital-dia. A empresa L+M é a responsável pela Gestão de Implantação do empreendimento. O Hospital Monporto já está recebendo currículos para diversas vagas de trabalho. Informações em https://www.hospitalmonporto.com.br/.

Comentários